Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 3404 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia,

Enquanto utilizando Delphi XE6, o DANFE estava normal. Ao compilar o mesmo sistema em Delphi Seattle (com FastReport 5.1.5), com os mesmos componentes ACBr (sem atualizar via svn), o DANFe começou a sair conforme imagem anexa.

Ou seja:

- Código de barras aparecendo em cima da mensagem de consulta de autenticidade (a nota não está em contingência);

- Antes no Delphi XE6, quando a nota tinha um produto apenas, a borda do quadro de itens da nota ficava "esticada" até o quadro de dados complementares da nota.

Testei no Demo ACBr e deu o mesmo problema. 

Debuguei e confirmei que o campo Contingencia_ID do report está em branco ao imprimir, portanto o código de barras em questão nem deveria aparecer. 

Desde já agradeço a ajuda,

Leandro

erro danfe seattle.png

Esqueci de dizer, também, que os dados adicionais do DANFE não estão saindo (está mostrando em branco).

• Membros Pro
Postado

Obrigado Henrique.

Estava usando o danferetrato.fr3, agora testei com o danferetratonovo.fr3, danfe.fr3, DANFeRetratoFS_Basic.fr3 e o DANFeRetrato_Basic.fr3,

e o que ficou menos desconfigurado foi o DANFeRetrato_Basic.fr3. Percebi que ele tem menos campos que o DANFeRetrato.fr3, mas acho que não

será problema pros meus clientes. Só a questão da borda do quadro de itens não estar preenchendo a folha toda que continua.

Att,

Leandro

• Membros Pro
Postado

Consegui resolver. Atualizei a versão do fastreport de 5.1.5 para 5.3.16 e deu certo. Parece que a 5.1.5 não suporta scripts.

Não sei como mudar o título do tópico pra resolvido, de qualquer forma, muito obrigado.

Leandro

• hleorj locked this tópico
  • Este tópico foi criado há 3404 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...