Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcBrETQ com impressora Argox


  • Este tópico foi criado há 2555 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite!

Eu tenho uma impressora Argox e o meu sistema envia arquivos (gerados dinamicamente) com as etiquetas para serem impressas nela utilizando applets.

Já utilizo o AcbrMonitor via TCP/IP para Notas Fiscais, queria saber se é possível fazer o mesmo tipo de comunicação (comandos via TCP/IP) para enviar o arquivo com as etiquetas para a impressora.

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Daniel, obrigado pela resposta. Porém não estou conseguindo encontrar o manual do ACBrMonitorPlus, encontrei apenas essa página http://acbr.sourceforge.net/ACBrMonitor/ACBrMonitor.html, que parece ser o mesmo conteúdo do PDF disponibilizado junto com o ACBrMonitorPlus, mas que não traz informações muito detalhadas, para alguns comandos, não traz nenhuma descrição. Você tem alguma outra fonte de consulta que eu possa utilizar? Nesse conteúdo que citei, não encontrei nada sobre enviar comandos em PPLA diretamente para o Monitor, ou na forma de um arquivo de texto, como o meu sistema produz. Qualquer ajuda é bem vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2555 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.