Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2701 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Boa noite a todos.

Apos um update no svn estou recebendo essa informação ao inicializar meu aplicativo, mas isso esta acontecendo no windows 2003 Server, e minha maquina que é windows 7 esta normal. Como resolver isso?

Obrigado

• "Esta aplicação falhou ao iniciar porque o ncrypt.dll não foi encontrado. A reinstalação da aplicação pode reparar este problema.

• Membros Pro

bom dia André

Obrigado pelo retorno, mas eu fiz a alteração em que o Daniel sugeriu, e compilei meu aplicativo, mas mesmo assim continua pedindo essa biblioteca.

lembrando que isso somente acontece quando executo meu aplicativo no windows 2003 server, e uso o delphi rad studio 2010.

Apliquei nos fontes, a modificação sugerida pelo Waldir, para a carga Tardia da DLL (lembrando que isso só funciona em versões modernas do Delphi)

Também modifiquei a ACBr.inc e ACBrDFeWinCrypt.pas

-- ACBr.inc --
[+] Adicionada a diretiva "DFE_SEM_NCRYPT", para permitir a compatibilidade em
    Windows XP  (o padrão é desligada)
    (por: DSA)

-- ACBrDFeWinCrypt --
[*] Ajuste para compilação com a diretiva "DFE_SEM_NCRYPT", para permitir o
    suporte a Windows XP (por: DSA)

-- ACBr_NCrypt --
[*] Ajuste para efetuara carga da DLL com "Delayed", caso a diretiva "USE_DELAYED"
    esteja ligada, e o compilador suporte carga tardia.. (por: Waldir Paim)

Para ligar a diretiva, abra o ACBr.inc, e mude:

{.$DEFINE DFE_SEM_NCRYPT}

para

{$DEFINE DFE_SEM_NCRYPT}

(ou seja, remova o ponto)

• Moderadores
1 hora atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

segue

Mensag4.jpg

1 hora atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

André como esse erro esta ocasionando no momento que compilo meu projeto, como devo proceder para resolver isso, pois preciso compilar o mesmo, para instalar em um cliente.

muito obrigado

paulinho

Use a busca antes de postar, todas as suas dúvidas já estavam respondidas no fórum.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br

• Membros Pro

André. me desculpe por não tentar a busca, mas o que me chamou a atenção é que foi após uma orientação de recompilar o projeto ACbr.

Vou ficar mais atento a isso, mas de qualquer forma muito obrigado.

paulinho

André

Fiz todo o processo conforme orientado por voce e pelo daniel sobre a retirada do ponto no acbr.inc e a reinstalação do ACbr, mas continuo com a mensagem ao executar meu aplicatico no windows 2003 server. Existe alguma outra solução? 

• "Esta aplicação falhou ao iniciar porque o ncrypt.dll não foi encontrado. A reinstalação da aplicação pode reparar este problema

Mensag4.jpg

• 2 weeks later...
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...