Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 3346 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
Postado

Impressora Não fiscal Bematech MP4200 TH

Componentes: ACBrECF1+ACBrPosPrinter+ACBrECFVirtual

ACBrECF1.Modelo = ecfNaoFiscal

Problema:  Caracteres em negrito saindo com #20 no final

Verificando no portal da Bematech, essa impressora tem outras paginas de codigo que não constam na lista do TACBrPosPaginaCodigo. 

Tentei todos os códigos de pagina e sempre sai o #20 no final da linha quando em negrito.

Ex: TOTAL   R$           49,00#20 ====> totalização do cupom fiscal

Ex: REDUCAO Z           #20 ====> titulo da reducao z

• Moderadores
Postado
2 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Use o modelo ecfVirtual e associe o componente ACBrECf a um ACBrECFVirtualNaoFiscal  ( veja o Demo em Lazarus )

O modelo ecfNaoFiscal está obsoleto 

Usando o ecfECFVirtual não estou conseguindo os mesmos resultados do ecfNaoFiscal. Por exemplo, quero que minha impressora fiscal seja NumECF = 901. Ele cria o ACBrECF901.ini corretamente, mas preciso que o ACBrECF1.NumECF seja = 901. Mas sempre me traz = 001. A propriedade ACBrECF1.NumECF é readonly. 

O que estou tentando fazer é possível? Atribuir um número ao NumECF quando não se tratar de impressora fiscal?

• Este tópico foi criado há 3346 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...