Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não exibir aba Fatura nfe de devolução CFOP 5411


daniel8634
  • Este tópico foi criado há 2513 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia galera.

Seguinte, apareceu uma questão que fiquei com uma duvida, um cliente está realizando uma devolução de nfe usando o cfop 5411, até ai tudo bem, ocorre o processo normal, faz o envio tudo certinho.

O problema esta sendo com a contabilidade, segundo eles nesse tipo de devolução não pode exibir a parte de fatura, a forma de pagamento está exibindo como à vista nessa parte, eles falam que não pode exibir, no manual até onde eu sei não faz referencia nesse tipo de situação, posso estar enganado, por isso gostaria de ver com os colegas se alguém já passou por esse tipo de situação, e se caso a contabilidade esteja falando algo coerente como proceder juntamente ao ACBR? 

 

Grato desde já.

 

Abração.

Editado por daniel8634
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso que fiz Juliomar, solicitei um xml que eles tenham la que esteja dessa forma, levantei mais essa questão para ver se de repente algum colega passou por alguma situação meio estranha dessas, ao meu ver não faz muito sentido, mas enfim, contabilidade é complicado.

Mas valeu, caso algum colega saiba de alguma coisa a respeito é interessante de repente compartilhar.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2513 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...