Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

daniel8634

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://controldinformatica.com.br

Últimos Visitantes

747 visualizações

daniel8634's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. É verdade, realmente está com problema de indisponibilidade mesmo, eu entrei em contato com a Sefaz pra saber algo a respeito e me falaram que estão com problemas e por enquanto sem previsão de retorno, aguardar para ver se retorna ao normal. Muito obrigado a todos pelo retorno. Forte abraço.
  2. Boa tarde amigos, estou tentando enviar a nota, porem o retorno que tenho é que o lote está em processamento, ao verificar os xml de status vi um retorno de erro 215 Rejeicao: Falha no esquema XML, porem o xml está correto aparentemente, validei a estrutura dele e está correto pelo que tive de retorno, porem eu não consigo enviar a nota nem no modo normal e nem no modo contingencia, vou anexar o xml da nota, de repente vocês conseguem me ajudar com essa questão. Grato desde já. 31230742025455000101550010000008241319159211-nfe.xml
  3. Olá, boa tarde. Não sei se o titulo ficou a contento, mas o que acontece é o seguinte, no meu sistema quando eu mando enviar, vai normal, chega na parte de validar e ai acontece algum erro, time out, alguma coisa de repente do servidor da receita mesmo, porem no meu sistema ele acaba salvando a nota como validada, é uma questão de logica mesmo no meu sistema, não é erro do componente acredito eu, porem eu gostaria de contar com a ajuda de vocês para tentar sanar essa questão, qual seria o código de retorno da nota quando a mesma foi somente validada? E quando ela foi autorizada? Eu imaginei fazer uma condição mesmo pra tratar isso pra salvar no meu sistema, como eu disse pelo que vi não é erro do componente não, é logica do meu sistema mesmo, por isso eu pensei em tratar esses retornos pra gravar a nota corretamente no meu sistema. Grato. Abração.
  4. Valeu Juliomar, vou fazer isso. Abraço.
  5. Boa tarde amigos. Ao instalar o ACBr ocorre ainda o erro: pcnNFeW.pas(240): E2033 Types of actual and formal var parameters must be identical atualizei e ainda continua o erro, aparentemente já está como o colega citou acima Chave já está como string, como proceder? Grato. Abraço.
  6. Sim, isso que fiz Juliomar, solicitei um xml que eles tenham la que esteja dessa forma, levantei mais essa questão para ver se de repente algum colega passou por alguma situação meio estranha dessas, ao meu ver não faz muito sentido, mas enfim, contabilidade é complicado. Mas valeu, caso algum colega saiba de alguma coisa a respeito é interessante de repente compartilhar. Abraço.
  7. Bom dia galera. Seguinte, apareceu uma questão que fiquei com uma duvida, um cliente está realizando uma devolução de nfe usando o cfop 5411, até ai tudo bem, ocorre o processo normal, faz o envio tudo certinho. O problema esta sendo com a contabilidade, segundo eles nesse tipo de devolução não pode exibir a parte de fatura, a forma de pagamento está exibindo como à vista nessa parte, eles falam que não pode exibir, no manual até onde eu sei não faz referencia nesse tipo de situação, posso estar enganado, por isso gostaria de ver com os colegas se alguém já passou por esse tipo de situação, e se caso a contabilidade esteja falando algo coerente como proceder juntamente ao ACBR? Grato desde já. Abração.
  8. Olá, bom dia a todos. Gostaria de saber como proceder para pegar o retorno de envio de um Lote de NFse, gostaria de pegar o protocolo de envio, se foi processado com sucesso, enfim retornos de envio da Nota, alguem sabe como proceder, quais propriedades do componente acessar? No aguardo. Abraço.
  9. Valeu, consegui aqui, obrigado a todos. Abraço.
  10. daniel8634

    Impressão Danfese

    Olá, bom dia. Estou efetuando os testes para emissão da Nota de Serviço Eletrônica, aparentemente ocorre tudo certo, mas quando vai imprimir o danfe da erro, na verdade gostaria de saber como é o funcionamento da impressão do danfe tem algum componente igual é feito no nfe? percebi que no componente de nfse tem a opção de adicionar o componente danfe para impressão, porem na aba de componentes do acbr não consta o mesmo para adicionar, tem alguma atualização para baixar, pois atualizei e não veio nada referente, gostaria de saber como proceder para imprimir o DanfeSe. Grato. Forte abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...