Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro rlVenda - ACbrExtratoFortes - [ Erro na preparação do relatório ]


Ver Solução Respondido por carlosevania dias,
  • Este tópico foi criado há 1221 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, Ontem atualizei o Acbr normalmente, junto com o Amigo Juliomar que me ajudou para resolver o problema das Unit´s, hoje precisei testar a impressão utilizando o ExtratoFortes que já funcionava Perfeitamente, inclusive fiz um rollback da versão do Acbr reinstalei r na versão antes da atualização funciona, imprime certinho o Relatório.

Atualizei novamente a Suite Acbr e recebe o seguinte erro.
 

Um outro amigo no grupo do AcbrGit, reclamou o mesmo erro que estou tendo, gostaria de saber se houve algum parametro que foi alterado, ou é minha aplicação que precisa ser revisada?

ErroAcbrextratoFortes.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
23 minutos atrás, carlosevania dias disse:

 Bom dia, Ontem atualizei o Acbr normalmente, junto com o Amigo Juliomar que me ajudou para resolver o problema das Unit´s, hoje precisei testar a impressão utilizando o ExtratoFortes que já funcionava Perfeitamente, inclusive fiz um rollback da versão do Acbr reinstalei r na versão antes da atualização funciona, imprime certinho o Relatório.

Atualizei novamente a Suite Acbr e recebe o seguinte erro.
 

Um outro amigo no grupo do AcbrGit, reclamou o mesmo erro que estou tendo, gostaria de saber se houve algum parametro que foi alterado, ou é minha aplicação que precisa ser revisada?

ErroAcbrextratoFortes.bmp

 Resolvido:   Falei com o Amigo Juliomar, vou dar uma revisada na minha aplicação, pois se já funciona, então tem que funcionar aqui, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 20/06/2017 at 14:08, carlosevania dias disse:

 Resolvido:   Falei com o Amigo Juliomar, vou dar uma revisada na minha aplicação, pois se já funciona, então tem que funcionar aqui, 

Bom dia amigo, poderia postar qual foi a soluççao? estou com o mesmo problema aqui , ja atualizei o acbr e o fortes, o prob. continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
22 minutos atrás, Marcio Rossato disse:

Bom dia amigo, poderia postar qual foi a soluççao? estou com o mesmo problema aqui , ja atualizei o acbr e o fortes, o prob. continua.

Boa noite

meio antigo o último post já fazem 3 anos.

sugestão é começar em limpar o fortes report procurar por arquivos compilados

depois baixar ele do github refazer a instalação dele e então rodar o acbr.

vou fechar o tópico. caso não resolva abra um com mais informações, com prints e como fazer no exemplo do svn ocorrer o mesmo.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1221 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...