Jump to content

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2761 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Bom dia,

Referente ao arquivo de estoque mensal do bloco x, alguém poderia me responder se esse arquivo deve ser gerado automaticamente ou não precisa ser automática a geração?

E outra coisa, alguém poderia compartilhar como fez a verificação da pendencia de envio do arquivo de estoque quando a geração não é automática e sim de responsabilidade do usuário?

Posted

Só uma dica, Caso seu sistema não seja para todos os estados do BRASIL, verifique o perfil que vai utilizar, pois tem perfil que não exige a transmissão dos arquivos do Bloco X, pois os mesmos ainda não definiram como sera a recepção desses arquivos.

 

 

  • Consultores
Posted

Olá @naiaragomesp,

   Por favor, sempre crie um novo tópico para dúvidas diferentes. Isso ajuda nosso fórum ficar mais organizado. Veja nossas regras, neste link aqui, em especial a "2.2 - Permaneça no assunto". 

  Dessa vez eu dividi o tópico para você.

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 2761 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...