Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Contador de Relatórios Gerenciais em ACBrECFVirtual


  • Este tópico foi criado há 2501 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigos,

Convertendo meu PAF-ECF para NFC-e, deparei-me com um problema relacionado ao contador diário de Relatórios Gerenciais. Após a emissão da ReducaoZ, este contador é zerado no ECF físico (pelo menos no Daruma) e no componente virtual ele acumula o dia sem zerar.

Tentei modificar a unit ACBrECFVirtual replicando o recurso de zerar de fpComprovantesNaoFiscais mas fpRelatoriosGerenciais não possui o identificador "Total".

    For A := 0 to fpRelatoriosGerenciais.Count - 1 do
      fpRelatoriosGerenciais[A].Total := 0 ;


Foi-me dada a sugestão de abrir manualmente o arquivo ini, zerar os elementos da seção [Relatorios_Gerenciais] e salvar. 

Existe alguma propriedade do componente que, automaticamente,  zere diariamente ou só manualmente mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Poderia por favor, demonstrar no .INI e no Relatório de Redução Z, para termos certeza sobre qual contador você está falando ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeitamente: Existe o GRG que é o contador geral e acumula sempre. Estou me referindo ao contador diário.

Em anexo o arquivo .ini que simula a memória fiscal e o trecho do log POS_PRINTER emitindo uma ReducaoZ com uma LeituraX na sequência. Repare que, na LeituraX não houve reinicio da contagem dos Relatórios Gerenciais. Após a ReduçãoZ, esses contadores devem ser zerados.

Tentei alterar a unit ACBrECFVirtual.pas mas o objeto fpRelatoriosGerenciais não possui a property Total. Percebi que é necessária uma alteração conceitual e não me senti competente para fazê-lo.

MaqFis004.ini

POS_PRINTER.LOG

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Obrigado pelo Bug Report... enviei uma correção para o SVN... Favor atualizar e testar...

Citar

-- ACBrECFVirtual --
[-] Correção para Zerar totalizadores de "RelatoriosGerenciais.Contador", após a
    Redução Z.

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2501 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.