Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 3274 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, segue mais algumas alterações que fiz na emissão de GNRE, dessa vez na unit ACBrGNReWebServices, mais especificamente nos métodos TGNRERetRecepcao.TratarResposta e TGNRERetRecepcao.SalvarTXT.

No TratarResposta fiz uma mudança na alimentação do FPMsg, que em casos em que a guia foi rejeitada, retornava apenas "Lote processado com pendencias" para o mesmo, como as rejeições que ocorreram já estavam em TRejeicaoGuiaCollection, apenas varri os elementos da mesma concatenando na mensagem original, estou utilizando há alguns dias sem problema algum, se houver alguma forma melhor de implementação, favor me informar.

No SalvarTXT apenas inclui a verificação da existência do diretório especificado em ACBrGNRE1.Configuracoes.Arquivos.PathArqTXT, caso não houvesse tal diretório o mesmo não conseguia realizar a criação do TXT, algo que não ocorria em relação a geração arquivos de envio e recepção e PDF, como disposto em anexo, foram utilizados apenas métodos da SysUtils.

Fico no aguardo de feedback sobre implementação ou não das mudanças.

erro_path.jpg

ACBrGNREWebServices.pas

  • Consultores
Postado

No svn as mudanças sugeridas!

Obrigado

favor testar.

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 3274 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...