Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wess

Membros
  • Total de ítens

    102
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Wess last won the day on 4 Setembro 2017

Wess had the most liked content!

Reputação

36 Excelente

5 Seguidores

Sobre Wess

  • Rank
    Membro
  • Data de Nascimento 30-04-1997

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Concórdia

Últimos Visitantes

640 visualizações
  1. O provedor de Concórdia é o IPM, se não me engano há poucos meses atrás um pessoal de Santa Catarina implementou o provedor IPM no ACBrNFSe, como desenvolvemos uma solução própria aqui na empresa, não sei lhe informar em termos de funcionalidade, mas aparenta estar funcionando corretamente apesar de não seguir padrão ABRASF.
  2. é uma incógnita, mas definitivamente não é do nosso lado, você pode enviar uma GNRE agora e receber essa "rejeição", e tentar enviar a mesma GNRE daqui 15 minutos e passar sem problemas...
  3. @Suporte Acodi Bom dia, como agora é um url na web e não mais um executável que precisa ser enviado pro dropbox, vou postar por aqui mesmo para outras pessoas já utilizarem caso necessário... http://simuladorposceara.azurewebsites.net/ O funcionamento é igual ao simulador anterior.
  4. Boa tarde @João Paulo Alcântara, primeiro você gera o XML da venda, exatamente como é no SAT, depois você vê se o pagamento é TEF/POS e manda os comandos de acordo com o que tá no Demo do ACBrSAT, os comandos variam se for TEF ou POS, após retornar o status do pagamento como sucesso, você envia a venda, e se a venda for enviada com sucesso fosse envia a resposta fiscal do pagamento. Consulte o Demo do ACBrSAT na aba do MF-e, tem um botão pra cada comando que deve ser enviado, pra entender a ordem de envio como disse anteriormente tem no manual, é só dar um Ctrl+F pela palavra "fluxo". Não to com nenhum XML do pagamento mas no manual tem também o exemplo.
  5. Recomendo a leitura integral do manual: http://www.sefaz.ce.gov.br/content/aplicacao/internet/CFe/arquivos/manual_de_utilizacao_integrador_fiscal_14.pdf Algumas dúvidas já podem ser tiradas ali mesmo, como nosso colega comentou, a principal diferença está em operações TEF e POS, que passam pelo integrador também, e com POS tudo passa pelo servidor da SEFAZ enviando e retornando status dos pagamentos. De resto é só configurar igual o SAT selecionando o modelo "mfe_Integrador_XML" que o ACBrSAT faz o resto pra você.
  6. Acostume-se, webservice do Bloco X funciona quando quer... Eles estão em constante mudança.
  7. Wess

    Validação MDF-e

    está com schemas atualizado e setado no componente pra versão 3.0?
  8. A princípio só falta informar o grupo <ICMSUFDest> por se tratar de operações interestaduais com não contribuinte do ICMS.
  9. Configure ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moCTeOS; ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve300; Provavelmente resolverá
  10. @tbalbinos Aqui mandando por compl.xOBS saiu normal, como na print; @LeonardoZanella Até onde sei não tem CST 20 para CT-e OS, ao menos de acordo com o manual...
  11. Bom dia, até onde eu saiba não, acredito que o pensamento deles é justamente esse, o contribuinte guardar seus próprios XMLs, sei que é um caso especial esse, porém é a visão do fisco. O sistema não possui uma rotina pra gravação do XML no bd? Eu recomendaria a criação.
  12. Show, depois que passamos na homologação não acessei mais nenhum portal relacionado ao PAF, comentei apenas baseado no que o nosso homologador havia passado.
  13. Em relação a todos esses problemas de enviar hoje, e amanhã fosse tentar novamente começar a dar erro já é normal, em nossa homologação a transmissão nem foi cobrada, simplesmente por não funcionar. Por isso acho interessante conversar com seu homologador caso tenha a homologação marcada para logo, e foque em outros detalhes do Bloco X, a transmissão está bem complicada mesmo, eles estão mexendo bastante no webservice, ora é layout antigo, ora é o novo layout que nem foi publicado ainda. Durante nossa homologação semana passada o homologador já disse que é quase certo que será adiado até janeiro para postos de gasolina e poucas outras áreas, até março para lojas de roupas se não me engano e similares, e agosto/18 para demais estabelecimentos. Não foi nada publicado ainda, mas foi o que nosso homologador nos disse, e aparentemente irá se concretizar.
  14. Estude o webservice DistribuicaoDFe, e sim, possível com o ACBr.
  15. É obrigatório sim, @Valdeir Caires, me chama inbox q te mando um link do dropbox com o simulador, ele tem 5MB, e não sei se devo postar por aqui o link...
×