Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2713 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa noite a todos.

Eu trabalho com o componente ACBrECFVirtualNFCe no meu sistema de NFC-e. Quando eu fecho o cupom automaticamente o ACBrECF dispara o envio do NFC-e. O meu problema ocorre quando a internet do cliente está com a conexão ruim e vem o retorno 12002 dos erros da internet. Quando retorna este erro, significa que o envio da NFC-e para o SEFAZ pode ter sido concluída ou não. Quando isto ocorre eu guardo o número da chave que teve este retorno, emito uma nova NFC-e em contigência, e a primeira que eu não tenho certeza se chegou ou não ao sefaz eu guardo o número da chave para quando a internet normalizar eu consultar a nota e caso ela tenha sido enviada eu consiga cancelar ou se não foi inutilizar o número. O problema é que quando eu fecho o cupom e o envio é disparado mas não é feito com sucesso eu não consigo pegar o número da chave. Eu uso o comando NFCe.NotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.ID mas me retorna algo assim: NFe00991200000000000000650020000000041294094380. O que eu preciso é pegar o número da chave mesmo se o envio não for feito com sucesso. Talvez pegar o número da chave até mesmo antes de enviar (no caso fechar o cupom). Alguém tem alguma luz ?

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...