Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro no ACBr Install


  • Este tópico foi criado há 2438 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos, formatei meu micro, tenho aqui Windows 10 e Delphi XE8, baixei na segunda-feira 24/07 a versão trunk2 do ACBr e hoje quando fui instalar estou com o seguinte problema:

E:\Dados\Delphi\COMPONENTES\ACBrInstalado\Fontes\ACBrDiversos\ACBrValidador.pas(266) Error: E2003 Undeclared identifier: 'FindDelimiterInText'
E:\Dados\Delphi\COMPONENTES\ACBrInstalado\Fontes\ACBrDiversos\ACBrValidador.pas(274) Error: E2003 Undeclared identifier: 'AddDelimitedTextToList'
E:\Dados\Delphi\COMPONENTES\ACBrInstalado\Fontes\ACBrDiversos\ACBrDiversosReg.pas(2130) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrValidador.pas'
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_Diversos.dpk".

Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.
Arquivo de log e tela inicial de instalação seguem em anexo. Copie várias DLLs para Windows\System32 e também Windows\SysWow64:

capicom.dll, msxml5.dll, msxml5r.dll, iconv.dll, inpout32.dll, msvcr71.dll, libeay32.dll, ssleay32.dll, libxml2.dll, libxmlsec.dll, libxmlsec-openssl.dll, libxslt.dll, zlib1.dll

Certificado digital e capicom já instalados na máquina.

instalação ACBr 01.jpg

instalação ACBr 04.jpg

log_Delphi_XE8.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
36 minutos atrás, prime disse:

E:\Dados\Delphi\COMPONENTES\ACBrInstalado\Fontes\ACBrDiversos\ACBrValidador.pas(266) Error: E2003 Undeclared identifier: 'FindDelimiterInText'
E:\Dados\Delphi\COMPONENTES\ACBrInstalado\Fontes\ACBrDiversos\ACBrValidador.pas(274) Error: E2003 Undeclared identifier: 'AddDelimitedTextToList'
E:\Dados\Delphi\COMPONENTES\ACBrInstalado\Fontes\ACBrDiversos\ACBrDiversosReg.pas(2130) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrValidador.pas'

Aparentemente você tem uma cópia de ACBrUtil, em alguma de suas pastas, e ela está sendo usada em detrimento da Unit da ACBrComum

  • Haha 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
4 minutos atrás, prime disse:

para suporte no uso dos componentes ACBr pago um plano mensal, saberia me dizer se há um plano anual com desconto?

Obrigado por perguntar... ainda não temos.. mas sim, pretendemos implementar isso em breve, (planos trimestrais, semestrais e anual).. além de várias outras melhorias no SAC do ACBr

  • Triste 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.