Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro 404 envio CC-e


SergioSantos
  • Este tópico foi criado há 2352 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 1 mês depois ...

Sergio, o erro  indica que  “o endereço não existe”, isto é, a URL (endereço digitado ou link) não encontrou nada.

Verifica se o endereço é este mesmo e se o serviço deles está ok.

Editado por Maiquel

Maiquel Parisotto

 

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Moderadores
1 hora atrás, SergioSantos disse:

Maiquel obrigado pela resposta.

Ontem eu fiz o envio de CCe, sem nenhum problema.

Hoje ao tentar enviar começou a dar o mesmo problema.  Onde verifico se o endereço do servidor é esse mesmo?

Obrigado.

 

 

 

Os endereços de acesso aos WebService ficam o arquivo ACBrNFeServicos.ini, junto aos fontes do ACBrNFe, a URL é baseada no Servidor de acesso do seu estado. Mas se havia voltado a funcionar sem alterar nada, pode ser alguma instabilidade na SEFAZ.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José agradeço sua resposta.

Como eu tinha que enviar o cancelamento eu baixei o programa do sefaz de emissão da nfe, importei a nota que foi gerada pelo acbr e enviei a carta de correção.

Não sei se os métodos de envio do emissor gratuito são diferentes mas a cc-e foi enviada sem problemas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores

Boa tarde, 

Sergio, provavelmente seu arquivo ACBrNFeServicos.ini está desatualizado, veja que não tem esse endereço de consulta (erro) no arquivo em anexo (atualizado). Tente substituir o arquivo ACBrNFeServicos.ini e recompile o componente e o seu projeto.

ACBrNFeServicos.ini

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2352 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.