Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SEFAZ/MG


rlinus
  • Este tópico foi criado há 4543 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

UBERLÂNDIA-MG, 24 de novembro de 2011.

Prezados Srs.,

Desde o dia 1. de novembro, data programada para o início dos testes com Schema 104, a SEFAZ-MG tem interrompido os WebServices constantemente, mesmo sem atualizar o site de "Disponibilidade dos Serviços". Na maioria das vezes, o Status do WebService retorna 107 - Serviço em Operação.

A propósito, neste instante o site continua com uma tarja "Ambiente de Homologação", justamente no de PRODUÇÃO...

http://www.cte.fazenda.gov.br/Verificac ... vicos.aspx

http://hom.cte.fazenda.gov.br//Verifica ... vicos.aspx

Ajustes ...

Atenciosamente,

Janis Peters Grants.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Gransoft,

Realmente estão com problemas desde o dia 01/11/2011. Também notei a tarja "Ambiente de Homologação" no site site de produção.

Na realidade o site disponível para consulta de disponibilidade de serviço do Sefaz/MG-CT-e nunca está correto. Muitos casas onde não conseguia transmitir o status no site estava normal, assim enviava um e-mail para SEE/MG eles confirmavam que o sistema estava com erro no processamento dos lotes.

Só sei que está complicado o Sefaz de MG. Haja formulário de segurança.

Att,

Ricardo Rocha

UBERLÂNDIA-MG, 24 de novembro de 2011.

Prezados Srs.,

Desde o dia 1. de novembro, data programada para o início dos testes com Schema 104, a SEFAZ-MG tem interrompido os WebServices constantemente, mesmo sem atualizar o site de "Disponibilidade dos Serviços". Na maioria das vezes, o Status do WebService retorna 107 - Serviço em Operação.

A propósito, neste instante o site continua com uma tarja "Ambiente de Homologação", justamente no de PRODUÇÃO...

http://www.cte.fazenda.gov.br/Verificac ... vicos.aspx

http://hom.cte.fazenda.gov.br//Verifica ... vicos.aspx

Ajustes ...

Atenciosamente,

Janis Peters Grants.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Rogériomg!

Obrigado pela prontidão!

Att,

Ricardo Rocha.

Bom dia Rlinus,

No ambiente de homologação esta funcionando sem problemas. Acabei de fazer um teste.

No ambiente de produção não tive como testar o envio, mas a consulta de status tambem me retornou que o serviço esta em operação.

Ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estamos com algum problema seja no Sefaz ou no nosso sistema, passamos o sistema para contingencia modo off-line.

Onde imprimimos no formulário FS-DA, e quando o problema se normaliza, transmitimos o conhecimento com a mesma número.

Como exige a legislação:

§ 3º Na hipótese dos incisos II ou III do caput, o Formulário de Segurança ou Formulário de Segurança para Impressão de Documento Auxiliar de Documento Fiscal Eletrônico (FS-DA) deverá ser utilizado para impressão de no mínimo três vias do DACTE, constando no corpo a expressão “DACTE em Contingência - impresso em decorrência de problemas técnicos”.

Boa tarde Rlinus,

Como você esta procedendo com o formulário de segurança?

Esta imprimindo em papel moeda?

Estou com dúvidas em relação a Contingência do CT-e.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, na verdade eu utilizo o sistema ERP Protheus da empresa Totvs.

Mas também programo em Object Pascal, estou estudando a possibilidade de desenvolver um sistema de gestão de transportadora, para ser comercializado.

Assim estou vendo as possibilidades com este componente.

Att,

Ricardo Rocha

Rlinus,

Você esta utilizando esta rotina do próprio componende do Acbr?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 4543 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.