Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Baixar conteúdo de TXT em meu domínio


bnobre
  • Este tópico foi criado há 2388 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá a todos...

Estou querendo disponibilizar em meu domínio um arquivo TXT com o conteúdo SQL para atualizar a tabela NCM da base de dados de meus clientes.

A ideia é ter um botão em minha aplicação chamado ATUALIZAR NCMs, ao clicar o programa procurará o link com esse arquivo, copiará seu conteúdo na RAM e executará na base de dados local. 

Existem algum componente no ACBr que faça isso?

Desde já agradeço a atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
3 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Bom dia

senão estou enganado tu pode usar o ACBrNCMs

com ele tu pode já efetuar a consulta em especifico ou todos.

 Bacana, não conhecia... Mas esse componente só puxa os códigos NCMs e suas Descrições, também preciso das alíquotas para cálculo da lei da transparência fiscal...

Para tal eu baixo do ibpt.org.br, aí crio esse SQL que mencionei, depois é só executar nos clientes...

Se for online como eu citei será muito mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Se você quer um componente que faça todo o trabalho pra você isso não será possível. Mas tem algumas opções:

  1. O ACBrIBPTax pode baixar as tabelas IBPT diretamente do site do IBPT, inclusive utilizando seu cadastro. Sua aplicação lá no cliente pode neste caso baixar a tabela, utilizá-la para criar o SQL e executar.
  2. O propósito do ACBrDownload é fazer o download de um arquivo na internet. Se você disponibiliza o script SQL em seu domínio, poderia baixar utilizando ele e executar no cliente.
  3. Ou se você quiser ter um controle melhor, validando as tabelas do IBPT, você pode fazer os dois. Criar uma aplicação que fica na sua empresa usando o ACBrIBPTax para baixar e criar o script. Depois de testar, colocar o script no seu domínio para que seu cliente possa baixá-lo.

 

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.