Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Comando NFe.AdicionarNFe() na homologação retorno inesperado


Infolight
  • Este tópico foi criado há 2388 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde,

        Estou fazendo um teste do comando NFe.AdicionarNFe no ambiente de homologação para adicionar notas ao lote e depois envia-las, mas ao invés de receber no retorno a resposta OK: Lote recebido com sucesso e as secões [ENVIO] e [RETORNO] como diz o manual online, recebo apenas como resposta : OK: 24//11/2017 (OK: data) ou OK:              (OK: <branco>).

        Observei que a data é sempre a mesma: 24/11/2017.  De acordo com o manual online a reposta seria idêntica à do comando NFe.EnviarNFE.

Alguma explicação quanto à essa ocorrência?, ou se de fato o retorno é dessa maneira mesmo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa Tarde

O retorno correto para esse comando seria parecido com:   "OK: C:\ACBrMonitorPLUS\Lotes\Lote10\xxxxxxxxxxxxxxxxx50010000012141000012101-nfe.xml"

O ACBrMonitor está atualizado?  Anexe o arquivo .ini que esta gerando e o comando, para podermos ajudar

 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Estou usando a versão 1.1.0.12,  meu monitor não está gerando o arquivo de log, já marquei a opção: log de mensagens dos componentes DFe, e nada.

Percebi que não estava fechando o socket após adicionar as notas ao lote. Vou fazer mais uns ajustes, por enquanto quero tirar uma dúvida:

O comando AdicionarNFe  adiciona um nota por vez? isso não ficou muito claro no manual, ou devo gerar um único  INI contendo todas as notas

e só depois passar ao comando?.  Pois ao executar o comando EnviarLoteNFe me retornou que não havia nenhuma nota adicionada ao lote.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Atualize seu ACBrMonitor já está na versão 1.1.0.33....

Você deve adicionar uma Nota por vez, mantendo apenas o mesmo numero do lote. Ao adicionar todas as Notas utilize o comando EnviarLoteNFe(Num_Lote) informando o numero do lote.

Note que esse comando cria uma estrutura de pastas com o numero dos lotes, assim ao enviar é adicionado todas as NFe do lote...

ex:

NFe.AdicionarNFe("C:\ACBrMonitorPlus\arquivoNFe01.ini",10) 

NFe.AdicionarNFe("C:\ACBrMonitorPlus\arquivoNFe02.ini",10) 

Também pode utilizar o mesmo arquivo "arquivoNFe.ini" apenas alterando os dados da NFe, enviando um comando por vez...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2388 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.