Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Geração do Arquivo Consolidado PIS E COFINS


  • Este tópico foi criado há 4504 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigos , queria saber o seguinte , qndo se tratando de empresa Matriz e Filial , se é

obrigatório gerar o arquivo Consolidados , tipo Matriz e Filial no mesmo arquivo , e se caso for ,

será que no proprio validador teria como unir , se no caso eu gera-se os arquivos separados ,

pois hj estou com um problema q a minha empresa Matriz e filial , tem a base separada ...

Desde já Agradesco .

Adilson Pazzini .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há alguem que já conseguiu gerar o arquivo Consolidado .. pois to tentando aqui .fazendo com mais de uma empresa

isso , incluido os registro pro componente . mais qndo termina de gerar o arquivo . só aparece dados da primeira empresa que foi iniciada a geracao do arquivo ...

Desde já agradesco

Adilson Pazzini .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente a segunda pergunta ,. eu já consegui fazer gerar consolidado o arquivo . na verdade

eu estava querendo gerar os registros fora da sequencia .

teria que gerar os registros 0 de todas as empresas , Ai volta na empresa inicial e gira novamente para o bloco A

, AI Volta pra empresa INCIAL e gira novamente para o bloco C e assim por diante , ai acabou dando certo .

Adilson Pazzini .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4504 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.