Jump to content

dev botao

Geração do Arquivo Consolidado PIS E COFINS

adilsonpazzini
  • Este tópico foi criado há 4387 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigos , queria saber o seguinte , qndo se tratando de empresa Matriz e Filial , se é

obrigatório gerar o arquivo Consolidados , tipo Matriz e Filial no mesmo arquivo , e se caso for ,

será que no proprio validador teria como unir , se no caso eu gera-se os arquivos separados ,

pois hj estou com um problema q a minha empresa Matriz e filial , tem a base separada ...

Desde já Agradesco .

Adilson Pazzini .

há alguem que já conseguiu gerar o arquivo Consolidado .. pois to tentando aqui .fazendo com mais de uma empresa

isso , incluido os registro pro componente . mais qndo termina de gerar o arquivo . só aparece dados da primeira empresa que foi iniciada a geracao do arquivo ...

Desde já agradesco

Adilson Pazzini .

Referente a segunda pergunta ,. eu já consegui fazer gerar consolidado o arquivo . na verdade

eu estava querendo gerar os registros fora da sequencia .

teria que gerar os registros 0 de todas as empresas , Ai volta na empresa inicial e gira novamente para o bloco A

, AI Volta pra empresa INCIAL e gira novamente para o bloco C e assim por diante , ai acabou dando certo .

Adilson Pazzini .

• Este tópico foi criado há 4387 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.