Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Exemplo SPED Fiscal atualizado


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 3364 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
  • Solution

Olá,

Muito obrigado.

Baseado nas suas sugestões, eu alterei o DEMO adicionando os registros a mais e consertando alguns dos erros. Acredito que agora o DEMO está bem mais completo agora. Mas deixei alguns registros muito específicos comentados (como os de combustível) e, onde encontrei, não usei os dados verídicos sugeridos, mas coloquei alguns outros que continuassem válidos. Revisão 3060.

Procurei manter a idéia de gerar mais de um registro quando possível do exemplo original.

Deu um pouco de trabalho, mas acredito que esteja bem melhor agora.

Ficou faltando atualizar o form do Lazarus.

Fiquem à vontade para incluir novas sugestões.

Mais uma vez obrigado.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa tarde caros amigos,

Minha duvida é a seguinte....aqui baixei e instalei os componentes normalmente só que esta acontecendo o seguinte problema:

Quando estou abrindo no Delphi o exemplo do ACBRSPEDFiscal, apresenta a mensagem "The ACBrSPEDFiscal1Error method referenced by ACBrSPEDFiscal1.OnError has an incompatible parameter list. Remove the reference?" (Detalhe ja compilei, desinstalei e instalei novamente os componentes e nada de arrumar). E no momento de gerar o arquivo texto, apresenta erro e nao valida.

Porem ao baixar o arquivo do usuário Sidicom Software (postado acima) ele abre normalmente, sem erros e ao gerar o arquivo texto, esta validando normalmente.

E agora como proceder? o componente esta com algum "problema", talvez pode ser minha instalação ou o que será?

Agradeço desde já

Abraços

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Moderadores

Arquivo corrompido.

Meio antigo o post!

mas você tem duas opções!

rode o exemplo e execute ele, e possível gerar um txt ( de exemplo )

ou no site da receita junto a documentação tem exemplos também

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Na verdade, se ler o tópico completamente, eu atualizei o programa de exemplo do SVN para incluir os exemplos deste arquivo há mais de 3 anos atrás.

 

Tópico fechado.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3364 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.