Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como usar o acbrMonitor


  • Este tópico foi criado há 2400 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá,

estou iniciando um projeto de integração com o acbrMonitor para testá-lo na emissão de Nfc-e,  e (se for funcionalmente com o sistema que já tenho) aderir ao SAC. No entanto, não consigo encontrar nenhuma informação no arquivo de ajuda na aba "Como usar o acbrMonitor".  

Preciso de informações mínimas sobre o leiaute dos arquivos de trocas, o caminho desses arquivos, etc. Qual a parte da documentação que oferece essas informações?

Alguém pode me passar essas informações básicas iniciais?

obrigado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, alisoncf disse:

Olá,

estou iniciando um projeto de integração com o acbrMonitor para testá-lo na emissão de Nfc-e,  e (se for funcionalmente com o sistema que já tenho) aderir ao SAC. No entanto, não consigo encontrar nenhuma informação no arquivo de ajuda na aba "Como usar o acbrMonitor".  

Preciso de informações mínimas sobre o leiaute dos arquivos de trocas, o caminho desses arquivos, etc. Qual a parte da documentação que oferece essas informações?

Alguém pode me passar essas informações básicas iniciais?

obrigado.

Veja que na pasta tem o arquivo de ajuda ACBrMonitor.chm que detalha todos os comandos, e na pasta ACBrMonitorPLUS\Exemplos você encontra alguns exemplos.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:

Veja que na pasta tem o arquivo de ajuda ACBrMonitor.chm que detalha todos os comandos, e na pasta ACBrMonitorPLUS\Exemplos você encontra alguns exemplos.

Pois é, a primeira coisa que fiz foi navegar nesse arquivo de ajuda. Mas justamente o que se propõe a dizer "Como usar o acbrMonitor" está em branco. Os exemplos também não são tão simples de entender de forma inicial. Mas enfim, obrigado pela ajuda. Vou ler os comandos Nfe e tentar entender a partir dali.

tks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2400 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.