Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2378 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde!

amigos uso o ACBRMONITORPLUS, e tenho uma dificuldade com data e hora dos computadores de cliente, seja ela, por horário de verão, por dificuldade dos usuários em desajustar a hora e data do computador ou técnicos despreparados q não acerta corretamente o horário!!

é possível implementar nas configurações do acbr para pegar o horário nacional do pais e considerar o estado que adere ou não ao horário de verão e fuso horário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Forneça a documentação para este serviço que poderemos estudá-la para adicionar ao componente/ACBrMonitor.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
8 minutos atrás, André Ferreira de Moraes disse:

Forneça a documentação para este serviço que poderemos estudá-la para adicionar ao componente/ACBrMonitor.

Ai que ta!! eu não consegui!! por isso optei em compartilha a ideia!!

6 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

O próprio Windows já faz isso... basta deixar marcado a opção de atualizar a data por Servidor NTP

Entendo... mas é isso também que gostaria de fazer automaticamente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

o ACBRMonitor Fazer isso (pois o acbr tem o UF em seu cadastro)!!! mas tudo bem vamos encerrar !!!


Boa tarde!
Não sei se estou entendendo direito, mas se for o que estou pensando, desde fev. de 2016 foi implantado.
No monitor na aba DFe tem uma opção que diz TimeZone que são aceitos 3 parâmetros:

Citar

1) tzSistema: O componente pegará o fuso horário do windows;
2) tzPCN: O componente calculará automaticamente o fuso horário;
3) tzManual: O componente pegará o fuso horário indicado em TimeZoneStr;

Veja o link abaixo postado pelo Isaque Pinheiro:
https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/28142-solucionando-problema-de-fuso-horário-manualmente/?tab=comments#comment-185292
 

* Se não for isto, desconsidere, pois não estou seguro que entendi direito sua colocação. 

 

  • Curtir 1


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 minutos atrás, Kiko Fernandes disse:

Boa tarde!
Não sei se estou entendendo direito, mas se for o que estou pensando, desde fev. de 2016 foi implantado.
No monitor na aba DFe tem uma opção que diz TimeZone que são aceitos 3 parâmetros:

Veja o link abaixo postado pelo Isaque Pinheiro:
https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/28142-solucionando-problema-de-fuso-horário-manualmente/?tab=comments#comment-185292
 

Acbr tem tantas funcionalidades q vi que não  conheço nem 5%!!!

Tem comando para enviar e o ACBR mudar automático sem ter q abrir configurações??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
14 minutos atrás, JuniorCamilo disse:

Acbr tem tantas funcionalidades q vi que não  conheço nem 5%!!!
Tem comando para enviar e o ACBR mudar automático sem ter q abrir configurações??

Eu penso que não. 

Mas o ACBrMonitorPLUS inicia fazendo a leitura de um arquivo INI. 
Se você usar por padrão um arq. INI já com esta opção ou então por um comando do teu sistema alterar a configuração do arquivo INI você terá o mesmo resultado que um comando SET faria. 

Seguindo a lógica da configuração acima seriam os valores 0, 1 e 2 para atender as três opções.
Veja como ficaria:

 

Citar

(Exemplo 1)

[WebService]
UF=PR
Ambiente=1
Versao=3,10
AjustarAut=0
Aguardar=0
Tentativas=5
Intervalo=1000
TimeZoneMode=0    //Este exemplo setaria a opção 1 - tzSistema
TimeZoneStr=
...

(Exemplo 2)

[WebService]
UF=PR
Ambiente=1
Versao=
AjustarAut=0
Aguardar=0
Tentativas=5
Intervalo=1000
TimeZoneMode=2  //Este exemplo setaria a opção 3 - tzManual com a configuração de  menos 2 horas de fuso (atendendo o horário de verão)
TimeZoneStr=-02:00


Caso altere com o sistema em execução (alterando o arquivo INI) você poderá executar em seguida o comando NFe.LerINI()  (Para não necessitar que o teu cliente  feche o ACBrMonitorPLUS e entre novamente) 

  • Obrigado 1


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2378 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.