Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Download XML iqual aos sites (sem validade fiscal)


  • Este tópico foi criado há 2375 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, 

pesquisei aqui sobre o assunto e vi que o download da nfe foi descontinuada pelo sefaz e foi adicionado o módulo DFe, Vi um tópico muito interessante sobre ele aqui no forum. Porém testei e não obtive sucesso. Acontece que meu cliente NÃO está listado no xml e por isso não tem permissão para consultar a NFE.

A história é longa e o importante é que meu cliente é transportador e seu cnpj não está no xml. Ele está com o DANFE em mãos e bipa a chave em meu sistema. Até o mês 09/2017 meu sistema conseguia se comunicar com o site do sefaz, pegar o captcha, meu cliente entrava com esse captcha e meu sistema conseguia as informações da nota dessa forma. Porém o sefaz mudou o captcha e agora é o recaptcha do google e por isso meu sistema parou de funcionar.

Como disse no título, eu não preciso do XML oficial, autenticado e com validade jurídica, preciso apenas dos dados em qualquer formato (até html).

 

A pergunta é: como eu conseguiria fazer isso? Eu vi diversos sites que tem esse serviço, conseguem baixar o xml SEM VALIDADE JURIDICA, sem autenticação apenas para consulta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde meus amigos,

Estou precisando fazer download de XMLs sem validade fiscal, através da chave de acesso com informações de retorno da própria SEFAZ, igual vocês relataram que fazem, ou ao menos faziam.

Poderiam disponibilizar o fonte?

Desde já agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.