Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Certificado Digital Travando


Pedro da Rosa
  • Este tópico foi criado há 2165 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos, gostaria de uma ajuda um tanto urgente, tenho um cliente de tempos que usa meu sistema com emissão de nfe pelo acbr, recentemente ele trocou o certificado dele de cartão para token, e se iniciou um problema, de tempos em tempos, 2, 3 emissões de nota, o token tranca, e a única forma de faze-lo voltar a funcionar é reiniciando a máquina, para prevenir a reinicialização constante instruí o pessoa que emite as notas a tirar e colocar o token a cada nota emitida, mas isso, em horários de pico, acaba se tornando quase inviável, gostaria de saber se algum dos amigos com mais conhecimento saberia me dar uma ideia, uma luz, do que pode estar acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...
  • Moderadores
Em 22/05/2018 at 11:20, Foco Tecnologia disse:

Tenho o mesmo problema nos meus clientes.

Alguém vai responder aí pra nos ajudar.

 

abraço

 

Em 06/11/2017 at 18:25, Pedro Soares da Rosa disse:

Olá amigos, gostaria de uma ajuda um tanto urgente, tenho um cliente de tempos que usa meu sistema com emissão de nfe pelo acbr, recentemente ele trocou o certificado dele de cartão para token, e se iniciou um problema, de tempos em tempos, 2, 3 emissões de nota, o token tranca, e a única forma de faze-lo voltar a funcionar é reiniciando a máquina, para prevenir a reinicialização constante instruí o pessoa que emite as notas a tirar e colocar o token a cada nota emitida, mas isso, em horários de pico, acaba se tornando quase inviável, gostaria de saber se algum dos amigos com mais conhecimento saberia me dar uma ideia, uma luz, do que pode estar acontecendo.

Boa tarde a todos!

A única coisa que eu consigo sugerir aos senhores, seria desabilitar a suspensão seletiva das portas USB no Windows. Não sei qual é a versão do seu mas no 7 fica em Painel de Controle -> Opções de Energia -> Avançadas.

 opcoesenergia.jpg

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2165 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.