Jump to content

Delphi chamada_delphi.png acbr.png

C6 chamada_c6.png botao.png

REGRA_VALIDA_ID_EVENTO

soler
  • Este tópico foi criado há 1641 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Gostaria se saber como vocês estão precedento com a ID dos eventos, pois o que analisei ele esta sendo gerado quando é gerado o xml

e eu não consegui encontrar o retorno desse id que foi gerado, e este ID tem que ser guardado.

Existe alguma forma de ter o retorno desse ID antes da geração do XML quando estamos incluindo os dados por exemplo?

Obrigado

• 2 weeks later...

Me deparei com essa mesma situação, não tem como resgatar o ID depois que já foi gerado o XML, a não ser que faça a leitura do XML posteriormente que no meu ver ficaria meio redundante, e esse ID é bem importante que seja armazenado.. Inclusive eu fiz algumas alterações aqui para gerar o ID e atribuir ele antes de gerar o XML..

01.png.761f82e4f86293faf58400a10794ed6f.png

Armazeno ele em um record, depois resgato pra poder salvar junto com o protocolo de envio, mais ou menos como o exemplo do arce..

02.png.3f3a2a216336caa2dcc7f23b1b54c118.png

Teria que pensar em outra solução, fiz um "quebra galho" pra poder recuperar de alguma forma esse ID...

• Este tópico foi criado há 1641 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.