Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cupom vinculado para cada forma de pagamento


Infoel
  • Este tópico foi criado há 2369 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com uma dúvida.

Em alguns tópicos no fórum é dito que o comando AbreCupomVinculado é enviado apenas uma vez, por exemplo, em compras parceladas no cartão, passando o valor total.

Realizando alguns testes no ECFTeste percebi que não é possível realizar o AbreCupomVinculado, por exemplo, agrupando valores pelo índice da forma de pagamento, apenas se eu emitir exatamente no mesmo valor do pagamento.

A dúvida é simples: No caso de compra parcelada no cartão, eu devo enviar apenas um EfetuaPagamento com o valor total (total das parcelas para cada cartão) para que eu possa emitir o cupom vinculado sobre esse pagamento?

Atualmente realizo o EfetuaPagamento para cada parcela, e minha intenção é emitir apenas um cupom vinculado. Eu devo mudar isto para transações TEF ou existe alguma outra forma?

 

Obrigado desde já pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2369 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.