Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrMonitor Plus + RESTDataware


  • Este tópico foi criado há 2356 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigos,

Estou passando aqui para convidar à todos para conhecer e acompanhar o projeto REST Dataware.

O Rest Dataware é uma suíte de componentes que abstrai a complexidade para acesso à dados remotos em uma aplicação construída utilizando a arquitetura multicamadas. Totalmente free e de código fonte aberto para Lazarus e Delphi, assim como o ACBr. O REST Dataware é mais uma iniciativa que visa fortalecer nossa comunidade, reduzindo o tempo de desenvolvimento e permitindo que o desenvolvedor foque naquilo que é importante: as regras de negócio da aplicação.

Além disso, diversos usuários satisfeitos com o resultado obtido, inclusive eu, temos enorme interesse de ver o Monitor utilizando essa tecnologia que é extremamente rápida de usar e aplicar, além de ser 100% compatível com Lazarus, Delphis desde a versão 6 até a mais recente, a Tokyo . Com ele, rompemos as barreiras de licenciamento pois, tem driver para ZEOS, FireDAC, UniDAC, AnyDAC e tudo o que existe em relação à plataformas e acesso à dados.

Link para o Skype: https://join.skype.com/tpAo84MDZXP5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

se usar REST Dataware não é necessário usar o ACBrMonitorPLUS e sim usar os componentes do ACBr no servidor que será criado.!!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia é não mudar a rotina de enviar comandos e processar as respostas,  que já está criada na aplicação cliente dos usuários atuais. Apenas usufruir das vantagens que podem vir. O ACBrMonitor Plus já tem implementadas várias rotinas complementares que precisariam ser reprogramadas por um usuário interessado em criar outro servidor DW com os componentes ACBr. Temos isso como plano B mas acredito que seja mais ético propor aos pais da criança. Caso não haja interesse na adaptação e nos seja permitido, podemos sim criar um Server DW com os componentes ACBr embarcados, nos moldes do ACBrMonitor Plus atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Estou dentro e os dois planos para mim o primeiro como o Paulo disse foi dado como opção e o segundo era o que eu tinha até deixado que pode ser melhor avaliado mais acho que vai ser o caminho natural fazermos o Acbr dw monitor mais como o Paulão disse já estamos trabalhando a coisa e lazarus delphis e tudo que Acbr suportar creio que suportamos também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sinceramente se tu tem em delphi/lazarus o código é um tiro no pé usar o Monitor!

o correto e o que se tem mais controle da aplicação é usar os componentes no Servidor e terá uma comodidade maior de manter.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Sinceramente se tu tem em delphi/lazarus o código é um tiro no pé usar o Monitor!

o correto e o que se tem mais controle da aplicação é usar os componentes no Servidor e terá uma comodidade maior de manter.

Será assim mesmo vamos montar um servidor dw com as coisas do monitor e os mesmos comandos para trazer comodidade e além de agora pode emitir usando rest o cara vai poder usar com apps de sites e etc sem problema algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2356 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.