Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Extrair Protocolo Envio Nfe do XML


Romulo M
  • Este tópico foi criado há 2322 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal.

Não consegui encontrar no Fórum, estou recuperando uma base de dados perdida com base nos XMLs do cliente, porem estou com dificuldade de extrair o protocolo de autorização, usei a função ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.nProt porem a mesma retorna null, existe outra forma ou tem que buscar on line a informação?

Grato pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 minutos atrás, Romulo M disse:

Boa Tarde pessoal.

Não consegui encontrar no Fórum, estou recuperando uma base de dados perdida com base nos XMLs do cliente, porem estou com dificuldade de extrair o protocolo de autorização, usei a função ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.nProt porem a mesma retorna null, existe outra forma ou tem que buscar on line a informação?

Grato pelo apoio.

Está carregando o XML para o componente? O XML carregado continha o protocolo?

Se a NFe tem menos de 6 meses você pode usar o método ACBrNFe1.Consultar() para recuperar o protocolo.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BigWings, muito grato pelo retorno rápido.

Porem retornou a seguinte mensagem:

Project ImportaXML.exe raised exception class EACBrDFeException with message 'Nenhum arquivo de Schema encontrado na pasta: 

Eu não vinculei nenhum link da sefaz, pois imaginava que o protocolo estava dentro do XML, preciso fazer alguma outra configuração para que a consulta seja feita?

Grato
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
20 minutos atrás, Romulo M disse:

Eu não vinculei nenhum link da sefaz, pois imaginava que o protocolo estava dentro do XML, preciso fazer alguma outra configuração para que a consulta seja feita?

Sim, todas as configurações como o path dos arquivos de Schemas, e os de gravação dos arquivos XML, ambiente, versão, modelo de documento, UF e demais dados do emitente...

Consulte o demo do ACBr para ver as demais configurações.

O ideal era ter o XML protocolado, como disse, a consulta é limitada a 6 meses da emissão da NFe.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2322 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.