Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Danfe instala mas não se mantém


Sora
  • Este tópico foi criado há 3971 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

O problema é o seguinte: eu estou instalando o componente da nota fiscal 2.0. O componente para a NF-e foi instalado sem problemas, mas estou tendo dificuldades com o Danfe.

Eu abri o arquivo ACBrNFeDanfeRV.dpk, cliquei em compile e ao ser solicitado para adicionar o

pacote ACBr_CLX ou ACBr_VCL também cliquei em OK e depois em Install. Apareceu a mensagem falando que o componente foi instalado e o icone dele apareceu na paleta do ACBr.

Só que quando eu fecho tudo e inicio um novo projeto, o danfe some da paleta, como se nunca tivesse sido instalado.

Alguem sabe por que isso acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Os pacotes ACBr_CLX e ACBr_VCL são antigos e não existem mais.

Revise a instalação de todos os componentes do ACBr e os LibraryPaths do seu Delphi.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu consegui instalar. Para resolver isso, eu fui em Component->Install Packages, selecionei ACBrNFeDanfeRV e cliquei no botão Remove. Depois eu fui instalar de novo e agora a instalação ficou.

Se alguem tiver esse mesmo problema, isso pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 3971 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.