Jump to content

Delphi chamada_delphi.png acbr.png

C6 chamada_c6.png botao.png

Exportar Xml NFCe apos carregar no componente

• Este tópico foi criado há 1578 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Boa tarde amigo, mais uma vez recorro aos Srs.

Estou salvando os xmls gerados em arquivo e no próprio Banco de dados, caso aconteça algo com os arquivos, tenho os mesmos salvos no banco, até ai tudo bem.
O problema acontece quanto tento gerar um xml a partir das informaçoes salvos dentro do banco. segue rotina.:

Salvando no BD:
  //Procedure para gravar dados na tabela
  pGravaP2PNF('PNF_XML',frm_NFCe.ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].XML ,IBQRY_P2PNF.FieldbyName('IDPNF').AsString);
Até aqui esta ok

//Rotina para salvar xml que foi salvo no BD
 TBlobField(IBQRY_P2PNF.FieldByName('PNF_XML')).SaveToFile(DESTINO)

o problema acontece quando salvo/gera o arquivo a partir do banco, quando abro ele no navegador IE/Chrome/Edge , ele exibe uma pagina em branco, naõ exibe o XML, mas se abro no bloco de notas, aparece todas as tag´s normal, 
valido no site e esta tudo ok.

Minha duvida é, se eu importar o xml a partir do banco, para dentro do componente, é possivel salvar o xml pelo componente, qual seria o comando.?

Att

Souza

• Este tópico foi criado há 1578 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.