Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Exportar Xml NFCe apos carregar no componente


  • Este tópico foi criado há 2256 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde amigo, mais uma vez recorro aos Srs.

Estou salvando os xmls gerados em arquivo e no próprio Banco de dados, caso aconteça algo com os arquivos, tenho os mesmos salvos no banco, até ai tudo bem.
O problema acontece quanto tento gerar um xml a partir das informaçoes salvos dentro do banco. segue rotina.:

Salvando no BD:
  //Procedure para gravar dados na tabela
  pGravaP2PNF('PNF_XML',frm_NFCe.ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].XML ,IBQRY_P2PNF.FieldbyName('IDPNF').AsString);
Até aqui esta ok

//Rotina para salvar xml que foi salvo no BD
 TBlobField(IBQRY_P2PNF.FieldByName('PNF_XML')).SaveToFile(DESTINO)

o problema acontece quando salvo/gera o arquivo a partir do banco, quando abro ele no navegador IE/Chrome/Edge , ele exibe uma pagina em branco, naõ exibe o XML, mas se abro no bloco de notas, aparece todas as tag´s normal, 
valido no site e esta tudo ok.

Minha duvida é, se eu importar o xml a partir do banco, para dentro do componente, é possivel salvar o xml pelo componente, qual seria o comando.?

 

Att

 

Souza

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2256 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.