Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Function AssinarXML();


  • Este tópico foi criado há 2284 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera boa tarde...

Estou dando continuidade no meu projeto do EFD-REINF.

Gostaria de uma sugestão de vocês, caso for possível.

Seguinte...

Estou gerando toda a estrutura do arquivo pelo banco. Então eu tenho o arquivo todo gerado pelo banco.

Envelopando, gerando estrutura de assinatura tudo certinho, já validado a estrutura junto ao webservices.

Meu único problema esta na parte da assinatura.

 

Eu preciso desenvolver uma função que receba o xml já todo estruturado, calcular a hash e alimentar no campo especifico para assinar o arquivo (SignatureValue / X509Certificate)

 

Estudando todo o código da acbr como base para atingir esse objetivo, gostaria de uma ideia para validar que estou no caminho correto.

Como eu já tenho todo o arquivo estruturado eu preciso somente assinado.

Estou pensando que posso usar a função CalcHash, para realizar o calculo da criptografia e então pegar essa informação e jogar no Xml,

 

Isso confere, estou viajando. Ou se eu fizer isso, vai dar certo ?

 

Desculpe os tópicos aberto, mais gostaria de informa-los que estão me ajudando muito, e com certeza, quero me tornar um colaborador ativo da ACBr,  por toda essa ajuda, acredito que outras pessoas possam precisar

Muito obrigado galera, se alguém puder me ajudar ae!

Top demais!

Abraço!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Juliomar, 

Obrigado pelo retorno,

 

Então embora estou com o mesmo problema sim para esse outro tópico, porem lá eu estava informando a respeito do erro que esto tendo ao reproduzir as funções com o exemplo da ACBr.

Nesse tópico eu sugeri uma ideia de como eu poderia desenvolver uma função para assinar o XML.

Em base nas funções desenvolvida.

Se reparar bem na descrição vai perceber que estou tratando o mesmo assunto, porem são casos diferente, 

Preferi abrir outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2284 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.