Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta NFC-e


  • Este tópico foi criado há 2274 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal desculpe se a dúvida não parece ser das melhores enfim, gostaria de saber se é possível realizar consultas de NFC-e com o ACBr e caso sim aonde eu posso encontrar um exemplo ou um direcionamento de como fazer. Já dei uma pesquisada em alguns tópicos do fórum e me parece que é possível porém nos tópicos aonde é mencinada(NFC-e), os pequenos trechos de código(quando aparecem) mostram chamadas ao componente de NFE então acabei ficando um pouco confuso rs mais uma vez um direcionamento ou exemplo é muito bem vindo.

 

Desde já grato pela atenção. Parabéns pela comunidade incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não temos, a idéia era captar de algum WebService da Sefaz, entrei em contato com eles mas apenas me direcionaram para uma página que não continha informações claras sobre a possibilidade que estamos abordando, por isso pensei que talvez tivéssemos um esclarecimento melhor por aqui mesmo que nem todo o contexto da dúvida esteja relacionado com o fórum já que os WebServices são mantidos pela Sefaz, e assim como pensei tivemos um feedback melhor que eu agradeço mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
23 horas atrás, WilliamADS disse:

Cara somos um escritório de contabilidade, e trouxeram essa possibilidade para eu explorar e ver se era possível então o software emissor está além do nosso alcance.

Certo então não é programador? aqui ó forum é voltado totalmente para programadores mas é como falei não tem como se tivesse todo mundo estava baixando os xml igual a nf-e

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2274 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...