Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Onde posso pegar os retorno do ACBrNFe


  • Este tópico foi criado há 2364 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

estou remodelando o meu projeto de NFe e nessa nova versão vou querer buscar os XML's das funcionalidades do meu sistema de NFe não mais dos arquivos XML's que o ACBrNFe gerava.

Exemplo: Para gravar no meu banco de dados o XML do cancelamento de uma Nota Fiscal, eu após o envio e retorno do evento de cancelamento eu buscava na pasta envio_resposta/201802/Evento/Cancelamento pegava o XML da NFe que tinha sido cancelada (nome do arquivo "evento+chave de acesso.xml") pegava o conteudo desse arquivo e gravava num campo BLOB do meu banco.

Para os seguintes situações consegui achar o XML no retorno do ACBrNFe. Vou listar para saberem:

Cancelamento de NFe - Busquei o xml na seguinte propriedade: nfe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.XML

Inutilização de NFe - Busquei o xml na seguinte propriedade: nfe.WebServices.Inutilizacao.XML_ProcInutNFe

CCe - Busquei o xml na seguinte propriedade: nfe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.XML

 

Porém não estou achando de jeito nenhum a propriedade que guarda o XML de retorno da NFe retornada pelo fisco. Sei que deve estar em algum lugar pois esse XML o componente gera lá na pasta envio_resposta/201802/NFe/chave_acesso-nfe.xml

Mas como mencionei antes não gostaria de continuar tendo que ler o conteúdo do arquivo físico gerado na pasta envio_resposta, mas sim ler uma propriedade do ACBrNFe para gravar o XML de retorno de uma NF para gravar no meu banco.

 

Grato desde já,

Geison C. Shida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.