Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2503 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá, alguém sabe se possui um modo de informar o NCM zerado no produto e enviar a nota com sucesso para a receita?

Tenho uns xml's de nota de exemplo, mas não sei qual a condição pra ela ser autorizada

  • Moderadores
Postado
2 horas atrás, Jeanluca disse:

Olá, alguém sabe se possui um modo de informar o NCM zerado no produto e enviar a nota com sucesso para a receita?

Tenho uns xml's de nota de exemplo, mas não sei qual a condição pra ela ser autorizada

Boa tarde, Jeanluca.

Tente ver esse topico aqui: 

 

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Postado
Em 05/02/2018 at 15:17, Jeanluca disse:

Olá, alguém sabe se possui um modo de informar o NCM zerado no produto e enviar a nota com sucesso para a receita?

Tenho uns xml's de nota de exemplo, mas não sei qual a condição pra ela ser autorizada

Boa noite

Veja o q diz na pag 184 do manual de orientação (versão 6), a respeito do NCM:

Obrigatória informação do NCM completo (8 dígitos).
Nota: Em caso de item de serviço ou item que não tenham produto (ex. transferência de crédito, crédito do ativo imobilizado, etc.), informar o valor 00 (dois zeros). (NT 2014/004)

Att

Ricardo

  • Este tópico foi criado há 2503 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...