Jump to content

dev botao

NFC-e Homologar Emissor em PE

• Este tópico foi criado há 2278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, bom dia !

Estou começando o desenvolvimento da NFC-e, já desenvolvi o PAF--ECF a uns 05 anos, no inicio da NFC-e Pernambuco teria homologação, não consegui nada oficial dizendo o contrário, apenas um post aqui antigo, poderiam confirmar se não é necessário a homolagação do sistema emissor ?

Grato Pela ajuda.

Nélio Frederico

• Moderadores
1 hora atrás, Nelio Frederico disse:

Pessoal, bom dia !

Estou começando o desenvolvimento da NFC-e, já desenvolvi o PAF--ECF a uns 05 anos, no inicio da NFC-e Pernambuco teria homologação, não consegui nada oficial dizendo o contrário, apenas um post aqui antigo, poderiam confirmar se não é necessário a homolagação do sistema emissor ?

Grato Pela ajuda.

Nélio Frederico

Bom dia, Nelio Frederico.

Basta você realizar o credenciamento, conforme o site deles informa: https://www.sefaz.pe.gov.br/Servicos/Nota-Fiscal-de-Consumidor-Eletronica/Paginas/Credenciamento-de-Contribuintes.aspx ou entre em contato com a Sefaz desejada.

Em muitos Estados não existe mais homologação, coisa do passado.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• 2 weeks later...

Boa noite a todos.

Além dos detalhes passados por Felipe E. Resende Mesquita, é obrigatório o envio de no mínimo 15 NFCe no ambiente de homologação para que o sistema da SEFAZ/PE autorize as emissões no modo de Produção.

Não sei se chega a ser uma regra geral ou apenas coincidência, dois cliente para o qual estou desenvolvendo o sistema de NFCe também precisou, além dos teste de homologação da NFCe, estarem habilitados para emitirem a NFe.

• Like 1

Muitíssimo Obrigado pelas respostas,

Realmente a SEFAZ de PE só preciso do cadastramento do cliente para uso da NFCe e é necessário fazer os testes com sucesso em HOM antes de liberarem PROD.

Agora vem a maratona de ajuste no código, estou seguindo um exemplo do ACBRNFe_Demo, vocês teriam mais algum links com detalhes, pois estou partindo do codigo que já funciona com o componente PAF.

Dede já agradeço qualquer ajuda.

Nélio

• 4 months later...
  • Moderadores
1 hora atrás, Rodrigo Celestino Andrade da Silva disse:

Alguém já tem algo pronto para utilização de NFCE, como o acbr monitor para NFE ? 

Boa tarde, Rodrigo Celestino Andrade da Silva.

Mas por qual motivo? Não entendi a sua dúvida.

Equipe ACBr

• Moderadores
34 minutos atrás, Rodrigo Celestino Andrade da Silva disse:

Porque não vi nada que indique a função NFC-e no acbr monitor. Sou o usuário final e já uso para NF-e em Sp, e "agora" surgiu a necessidade de usar em algumas lojas em Pernambuco por conta da NFC-e. A função é a mesma onde uso o processo da NF-e tanto faz se for NFC-e

Obrigado

O ACBrMonitor já tem suporte para NFC-e, basta atualizar e começar a realizar os testes. Como você informou que é um usuário final, sugiro que entre em contato com o seu setor de desenvolvimento para solucionar suas dúvidas.

Equipe ACBr

• Moderadores
4 minutos atrás, Rodrigo Celestino Andrade da Silva disse:

Quando me refiro usuário final porque não mecho com desenvolvimento, e ja tenho implantado pra emissão de Nfe...  só não estou achando onde baixo, essa atualizaçao, poderiam me indicar onde ou com  quem  devo falar.

Obrigado

Não é só atualizar e pronto, sugiro novamente que procure quem realizou a implantação do seu sistema na sua empresa ou Consultores/Empresas de desenvolvimento de softwares em:

https://www.projetoacbr.com.br/forum/companies/

Equipe ACBr

• Este tópico foi criado há 2278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.