Jump to content

dev botao

NFC-e Homologar Emissor em PE

• Este tópico foi criado há 2278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, bom dia !

Estou começando o desenvolvimento da NFC-e, já desenvolvi o PAF--ECF a uns 05 anos, no inicio da NFC-e Pernambuco teria homologação, não consegui nada oficial dizendo o contrário, apenas um post aqui antigo, poderiam confirmar se não é necessário a homolagação do sistema emissor ?

Grato Pela ajuda.

Nélio Frederico

• Moderadores
1 hora atrás, Nelio Frederico disse:

Pessoal, bom dia !

Estou começando o desenvolvimento da NFC-e, já desenvolvi o PAF--ECF a uns 05 anos, no inicio da NFC-e Pernambuco teria homologação, não consegui nada oficial dizendo o contrário, apenas um post aqui antigo, poderiam confirmar se não é necessário a homolagação do sistema emissor ?

Grato Pela ajuda.

Nélio Frederico

Bom dia, Nelio Frederico.

Basta você realizar o credenciamento, conforme o site deles informa: https://www.sefaz.pe.gov.br/Servicos/Nota-Fiscal-de-Consumidor-Eletronica/Paginas/Credenciamento-de-Contribuintes.aspx ou entre em contato com a Sefaz desejada.

Em muitos Estados não existe mais homologação, coisa do passado.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• 2 weeks later...

Boa noite a todos.

Além dos detalhes passados por Felipe E. Resende Mesquita, é obrigatório o envio de no mínimo 15 NFCe no ambiente de homologação para que o sistema da SEFAZ/PE autorize as emissões no modo de Produção.

Não sei se chega a ser uma regra geral ou apenas coincidência, dois cliente para o qual estou desenvolvendo o sistema de NFCe também precisou, além dos teste de homologação da NFCe, estarem habilitados para emitirem a NFe.

• Like 1

Muitíssimo Obrigado pelas respostas,