Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Homologação boleto itau


Mack
  • Este tópico foi criado há 2239 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Utilizo a versão     ACBrMonitorPLUS  1.1.0.27     (via comandos arquivos .txt) já trabalhei desta forma com os comandos da NFe.

Estou na fase de homologação junto ao Itaú

Utilizo o Tipodeimpressão = 0 -> Carne

 

"Arquivos com estrutura pronta para envio em produção".   (este foi o retorno do itaú aprovando dados da remessa enviada)

Porém solicitaram 2 ajustes no que se refere a "Informações visuais no boleto"

 

Padrão = Carne

1- A literal "Autenticação Mecânica" deve ser colocada na mesma linha e imediatamente a expressão "FICHA DE COMPENSAÇÃO" e com o mesmo tamanho de fonte  

(minha obs sobre item:  no padrão carne realmente faz a impressão em duas linhas)

Frisando que: nos outros padrões de impressão diferentes de carne (padrão, fatura..) esta ok

 

2- Na mesma linha da literal "Instruções" e mesmo tamanho de fonte, deve ser inserida a mensagem: "(Instruções de responsabilidade do beneficiário. Qualquer dúvida sobre este boleto, contate o beneficiário)"

(minha obs sobre este item: no comando BOLETO.ConfigurarDados(cDados) acredito que falta eu enviar esta mensagem no <campo/atributo>  correto para que seja impresso no boleto. Tentei por exemplo mandar no campo Mensagem=" ") mas não tive exito

neste caso preciso saber como enviar esta mensagem para o boleto

 

Em anexo parte do boleto onde interessa para as correções!

A questão de eu atualizar o ACBrPLUS para a última versão resolveria principalmente o item 1 ?

 

Obrigado!

Bom trabalho a todos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

boleto itau.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia, O layout de boleto segue padrão único estabelecido pela Febraban, para todos os bancos. Até então todos estavam homologando os boletos emitidos sem problemas... Se possível solicite ao banco o manual com o modelo onde contenham estas alterações, para que possamos verificar...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José M.S. Junior,

vendo o modelo do Itaú - Anexo 1 Modelo ficha compensação, não sei se deve-se levar em consideração que não é o modelo tipo "Carne" o qual nossa empresa optou em utilizar, mas o literal parece estar impresso na posição correta.

Mediante a isso, questionei o Itaú, estou aguardando uma resposta... 

Assim que eu tiver a resposta deles posto..

image.thumb.png.1206792d07336b94f7ed15c5c8f28471.png

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...