Jump to content

dev botao

Selecionar e compactar os XML

• Este tópico foi criado há 2429 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
1 hora atrás, Antonino disse:

Bom dia, estou sem saber como fazer para selecionar os arquivos xml para enviar para contabilidade, filtrar eles por data e compactar. Poderiam me ajudar?

Obrigado.

No meu caso, eu pego a pasta toda referente a data solicitada, compacto e encaminho para a contabilidade.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

1 hora atrás, Antonino disse:

Bom dia, estou sem saber como fazer para selecionar os arquivos xml para enviar para contabilidade, filtrar eles por data e compactar. Poderiam me ajudar?

Obrigado.

Bom dia

Se vc configurar pra separar os arquivos por mes fica mais facil.

Ainda estou testando minha rotina q envia zip "semiautomatico" por email, mas ate entao eu deixo um atalho na tela do servidor onde o usuario entra direto na pasta de todos os meses, e oriento ele a todo mes zipar a pasta do mes e enviar o zip manualmente, seja por pendrive ou email, ta na mao dele por enquando... :-(

Att

Ricardo

• Like 1

5 minutos atrás, Antonino disse:

Ricardo, como eu configuro o ACBrNFe para salvar os XML por mês? Faz pouco tempo que começei a utilizar o ACBr e algumas coisas ainda não sei.

Obrigado,

Não tenho acesso agora aos fontes pra ver exatamente o nome das propriedades, mas olha dentro das configurações do componente, algo como "separarpormes" e define True.

Att

Ricardo

• Este tópico foi criado há 2429 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.