Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Selecionar e compactar os XML


  • Este tópico foi criado há 2232 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
1 hora atrás, Antonino disse:

Bom dia, estou sem saber como fazer para selecionar os arquivos xml para enviar para contabilidade, filtrar eles por data e compactar. Poderiam me ajudar?

 

Obrigado.

No meu caso, eu pego a pasta toda referente a data solicitada, compacto e encaminho para a contabilidade.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Antonino disse:

Bom dia, estou sem saber como fazer para selecionar os arquivos xml para enviar para contabilidade, filtrar eles por data e compactar. Poderiam me ajudar?

 

Obrigado.

Bom dia

Se vc configurar pra separar os arquivos por mes fica mais facil.

Ainda estou testando minha rotina q envia zip "semiautomatico" por email, mas ate entao eu deixo um atalho na tela do servidor onde o usuario entra direto na pasta de todos os meses, e oriento ele a todo mes zipar a pasta do mes e enviar o zip manualmente, seja por pendrive ou email, ta na mao dele por enquando... :-(

Att

Ricardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Antonino disse:

Ricardo, como eu configuro o ACBrNFe para salvar os XML por mês? Faz pouco tempo que começei a utilizar o ACBr e algumas coisas ainda não sei.

Obrigado,

Não tenho acesso agora aos fontes pra ver exatamente o nome das propriedades, mas olha dentro das configurações do componente, algo como "separarpormes" e define True.

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2232 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...