Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Ao imprimir Algums campos da NFCE


  • Este tópico foi criado há 2212 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, estou com dificuldades ao imprimir a NFC-e.

Consigo Enviar normalmente, verifico os dados dos xmls estão todos corretos, porém na hora de imprimir acontecem alguns erros principalmente ao dar desconto no item. Na imagem abaixo, o desconto é de 6 reais, mas por algum motivo fica aparecendo um número que nem sei de onde vem.. Outro problema é no valor total do produto, ele já está indo com o desconto, quando na verdade era pra ir apenas a quantidade X valor do produto... e o xml está todo correto, mas quando vou imprimir acontece esses problemas.. Além de que existem funções que não estão saindo,  como por exemplo usuário, tributos federais, municiais, eu associo os valores ao componente porém ele não os imprime... estou utilizando o componente: ACBrNFeDANFEFR1.. 

 

Alguem poderia me ajudar? Obrigado!

danfe acbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2212 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...