Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição: Data de emissão muito atrasada


jose geraldo
  • Este tópico foi criado há 2199 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Prezados,

Em 16/04/2018 entrou uma nova regra de validação do MDF-e da NT 2018/001 - 228 Rejeição: Data de emissão muito atrasada em manuais anteriores parece que já existia esta validação porem acho que agora prazo de validação mudou pois só consigo emitir MDF-e com a data atual nem no dia anterior não estou conseguindo, na NT não esclarece muito esta informação.

Alguém saberia dizer se este prazo mudou, ou seja agora só é possível emitir MDF-e com data Atual?   

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
32 minutos atrás, jose geraldo disse:

A duvida era esta mesmo, você pode me passar a NT que tem esta descrição pois não achei nada relacionado.

https://mdfe-portal.sefaz.rs.gov.br/Site/DownloadArquivoNovo/?tipoArquivo=3&nomeArquivo=MDFe_Nota_Tecnica_2018_001.pdf

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2018 at 11:47, jose geraldo disse:

Muito Obrigado pela informação

 

Em 20/04/2018 at 09:09, narancic disse:

Estou com o mesmo caso,

E a pergunta q não quer calar... :-)

vcs estao preenchendo o campo "data de emissao" com a hora tambem? Ou apenas informam a data ?

att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2199 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.