Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2407 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Bom Dia !

Em várias situações, ao registrar um evento na NF-e (normalmente manifestações) apresenta o erro abaixo:

Erro Interno: 12002
Erro HTTP: 0
Falha Recebendo Dados. Erro:Erro: 12002 - TimeOut de Requisição

Nesse caso era um evento de "Confirmação da Operação".

Porém, ao solicitar novamente, apresenta o erro de "Duplicidade de Evento", ou seja, mesmo apresentando Timeout o evento foi registrado na base da Sefaz e com isso não consigo mais atualizar a base de dados pois não tenho mais informação do protocolo e como já discutido no forum não existe outro ponto para consultar a situação da manifestação e retornar os dados do evento.

Ai que está a dúvida, pois no MOC diz que o registro de evento é "SÍNCRONO" então não deveria aguardar o retorno na mesma requisição ?

Existe parametrização para evitar isso ? Qual o campo correto e um valor coerente ?

Att.

Leandro

• 2 weeks later...
Posted

Eu tinha muitos desses problemas quando o e-mail do cliente estava incorreto.

Ainda não posso afirmar que o problema foi resolvido com esse procedimento, mas diminuiu muito quando ao apresentar o erro o cliente ia revisar o cadastro do cliente.

• Membros Pro
Posted
1 minuto atrás, csoft disse:

Eu tinha muitos desses problemas quando o e-mail do cliente estava incorreto.

Ainda não posso afirmar que o problema foi resolvido com esse procedimento, mas diminuiu muito quando ao apresentar o erro o cliente ia revisar o cadastro do cliente.

Acredito não ser o caso, pois esse processo não envolve envio de e-mail, somente o registro do evento mesmo.

Att.

Leandro

• Este tópico foi criado há 2407 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.