Jump to content

dev botao

Inicializacao do TEFd com Vespag

Go to solution Solved by EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 2481 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Boa tarde

Estou usando o demo ACBrNFe com TEF para testar o Vespag.

Configurei os IPs e quando eu tento Inicializar o TEF me retorna o seguinte erro : "Evento OnExibeMenu não programado". Procurei esse evento no componente e ele não existe, será que esse evento foi excluido e faltou tirar o teste da inicialização do Vespag?

Estou com todos os fontes atualizados.

Obrigado,

vespag.png

• Moderadores
Posted
5 minutos atrás, gilfgfilho disse:

Boa tarde

Estou usando o demo ACBrNFe com TEF para testar o Vespag.

Configurei os IPs e quando eu tento Inicializar o TEF me retorna o seguinte erro : "Evento OnExibeMenu não programado". Procurei esse evento no componente e ele não existe, será que esse evento foi excluido e faltou tirar o teste da inicialização do Vespag?

Estou com todos os fontes atualizados.

Obrigado,

vespag.png

Boa tarde,gilfgfilho.

De uma olhada no DemoTEFD: svn/Exemplos/ACBrTEFD/Delphi, assim você vai entender o funcionamento do mesmo.

• Like 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Consultores
  • Solution
Posted
Em 30/04/2018 at 16:06, gilfgfilho disse:

Esse evento fica dentro do objeto VeSPague como pode ser visto na imagem abaixo.

Clipboard01.jpg

O Exemplo que o Felipe citou acima pode ajudar você a entender o funcionamento.

• Like 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...