Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no ArquivoMFD FiscNet


dlimaun
  • Este tópico foi criado há 3851 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarte!

Ao tentar executar a função para geração do arquivo MFD com a impressora K da Elgin, um erro é retornado.

"ERRO na função Elgin_LeMemoriasBinario: Access violation at address 7c911899 in module 'ntdll.dll'. Read Of address 00000010".

Já procurei no fórum e responderam que o erro estava resolvido, mas meus fontes e minhas DLL's já estão atualizadas e o erro persiste.

Também já tentei em outros computadores.

Baixei outras versões dessa DLL mas sem sucesso.

Segue arquivo de log:

Aguardo.

Obrigado

acbrlog.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Fundadores

A mensagem de erro indica que o problema é na execução da DLL do Fabricante... Então será necessário entrar em contato com o mesmo e verificar se existe alguma atualização...

Se necessário mostre ao suporte do fabricante o trecho dos fontes do ACBr onde a DLL é utilizada

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 1 ano depois...

Debugando o sistema onde o erro ocorre? ao chamar os métodos da dll ou o carregar dinamicamente?

 

Ele abre o sistema e a tela normalmente...

 

O erro ocoorre quando e executado:

 

   FrmPrincipal.ACBrECF1.PafMF_MFD_Cotepe1704(DateEdit1.Date, DateEdit2.Date, FrmPrincipal.DirectoryEdit1.Text + '\Arquivo.txt')
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

sim mas debugou dentro desse metodo pra ver até onde vai?

 

 

Boa Tarde Juliomar...

 

Eu não consigo o debug pois nao possuo a impressora, como e uma padaria esta la no cliente.... e dificilmente vou conseguir retirar de la?  Pior que ja é a 10 vez que envio email para o pessoal da ELGIN  e ninguém me reponde..... E um descaso total..... Definitivamente não indico ELGIN...

 

Pior que o escritório esta pressionando para a entrega do arquivo.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Verifique o programa de exemplo do fabricante. Se ele não funcionar, será difícil fazer o ACBrECF funcionar.

Talvez você possa tentar com outras versões da dll, mesmo que sejam mais antigas. Pode ser algum bug da dll que foi introduzido em alguma versão. Não custa tentar...

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Moderadores

Boa Tarde Juliomar...

 

Eu não consigo o debug pois nao possuo a impressora, como e uma padaria esta la no cliente.... e dificilmente vou conseguir retirar de la?  Pior que ja é a 10 vez que envio email para o pessoal da ELGIN  e ninguém me reponde..... E um descaso total..... Definitivamente não indico ELGIN...

 

Pior que o escritório esta pressionando para a entrega do arquivo.... 

Para dar satisfação acabei de fazer o teste e funcionou perfeitamente a leitura, utilizei as dlls disponível no svn e está ok!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3851 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...