Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

bematech fit basico


simsoft
Ver Solução Respondido por Cesar Augusto Malvezi,
  • Este tópico foi criado há 2105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 2 meses depois ...
Pessoal, alguém sabe me dizer se teria alguma configuração que devo fazer no Windows 10 ou um dll especifica para o windows 10 para me comunicar com o equipamento Bematech Fit.
Estou tentando me comunicar com equipamento Fit atraves da DLL bemasb32 em uma maquina com SO windows 10 e Utilizando o Delphi 7...
só que não consigo fazer a comunicação nem com o exemplo do ACBR e nem com o exemplo que a bematech disponibiliza... em uma maquina rodando o SO Windows 7, consigo me comunicar normalmente...
já desativei o firewall, antivírus, windows defender e liberei a porta de comunicação...
 
Obrigado
 
Cesar Malvezi
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem, já reconfigurei o micro terminal para dinâmico... eu acredito que seja alguma coisa do SO, pois eu consigo dar um ping no ip local do equipamento e no ip remoto... 

fazendo o mesmo teste em uma maquina com SO windows 7, roda perfeito... estou tentando o suporte da Bematech desde ontem e não tenho restostas...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.