Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2620 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola Colegas, eu estou com uma duvida, eu pergunto, numa farmacia, ao realizar a venda do medicamento no PDV será necessário indicar de qual lote foi vendido o medicamento na nota fiscal ? no grupo rastreabilidade? Isso não me parece muito prático e estou olhando vários PDV ´s de farmácia do mercado  e não vi nenhum deles tratando dessa forma, como tem sido feito pelos colegas aqui do forum essa mudança?

• Moderadores
Postado
Em 30/05/2018 at 16:08, Isaac Cavalcanti disse:

Ola Colegas, eu estou com uma duvida, eu pergunto, numa farmacia, ao realizar a venda do medicamento no PDV será necessário indicar de qual lote foi vendido o medicamento na nota fiscal ? no grupo rastreabilidade? Isso não me parece muito prático e estou olhando vários PDV ´s de farmácia do mercado  e não vi nenhum deles tratando dessa forma, como tem sido feito pelos colegas aqui do forum essa mudança?

Boa tarde, Isaac Cavalcanti.

No meu caso, eu atrelo o cadastro do lote na nota fiscal de entrada, assim quando for vender, eu puxo os dados do cadastro e jogo na nota fiscal, basicamente eu coloquei uma regra no sistema que se for produto de rastreabilidade, o lote tem que estar informado. Com isso a rotina ficou da seguinte forma:

Pedido de venda;

Separação da mercadoria(informação do lote e outros dados obrigatórios);

Geração da nota fiscal;

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado (editado)

Felipe, Boa tarde!

E  para os casos de venda de medicação, exemplo vacinas, onde o lote e demais dados é importante sair na nota fiscal de forma correta, pois é preciso apresentar a nota fiscal nos Órgãos de Fiscalização. Uma vez que  pode  haver dois lotes distintos no estabelecimento. Também tenho a mesma dúvida do Isaac Cavalcanti.

Também gostaria de saber opinião de outros colegas, se possível.

Editado por FabianoCunha
  • Moderadores
Postado
Em 01/06/2018 at 17:46, FabianoCunha disse:

Felipe, Boa tarde!

E  para os casos de venda de medicação, exemplo vacinas, onde o lote e demais dados é importante sair na nota fiscal de forma correta, pois é preciso apresentar a nota fiscal nos Órgãos de Fiscalização. Uma vez que  pode  haver dois lotes distintos no estabelecimento. Também tenho a mesma dúvida do Isaac Cavalcanti.

Também gostaria de saber opinião de outros colegas, se possível.

Bom dia, FabianoCunha.

Acredito que cada produto deve ter o seu respectivo lote informado.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2620 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...