Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2932 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membro Pro Verificado
Postado

boa tarde

estou com um cliente que ao consultar o status de servico esta retornando a imagem abaixo, e ja verifiquei o certificado o portal e-cac e esta funcionando e tbem e vinha funcionando nromal e o cliente esta precisando emitir notas.

alguem poderia me ajudar com esta nova duvida

obrigado

image.png

• Membro Pro Verificado
Postado

boa tarde Andre

na verdade nao utilize a versao demo, pois este cliente ja vem utilizando esta executavel ja ha mais de vinte dias e nao havia apresentado problema algum, porem como sabemos que tudo pode ocorrer, hoje apareceu isso e eu apenas verifiquei a comunicacao com o portal ecac e se esta instalado na opcoes de internet do windows e tudo certo.

e no componente esta configurado com o numero de serie do certificado como todos os outros clientes, apenas este cliente como outro utiliza a opcao do certificado A1

obrigado

Postado
Em 04/06/2018 at 16:39, ultraseven disse:

boa tarde Andre

na verdade nao utilize a versao demo, pois este cliente ja vem utilizando esta executavel ja ha mais de vinte dias e nao havia apresentado problema algum, porem como sabemos que tudo pode ocorrer, hoje apareceu isso e eu apenas verifiquei a comunicacao com o portal ecac e se esta instalado na opcoes de internet do windows e tudo certo.

e no componente esta configurado com o numero de serie do certificado como todos os outros clientes, apenas este cliente como outro utiliza a opcao do certificado A1

obrigado

André Boa noite  tudo bem

Então o problema contínua e o cliente não está conseguindo emitir notas alguém pode me ajudar 

Postado
1 hora atrás, André Ferreira de Moraes disse:

O erro mostra que os dados do certificado não estão configurados corretamente.

Poste os passos para reproduzir o problema utilizando o demo para que possa ser analisado. 

Mas André desculpa minha burrice isto está acontecendo desde que comecei atualizar o meu projeto para versão 4.0, mas todos clientes ainda usam a versão 3.10 

• Membro Pro Verificado
Postado
2 horas atrás, ultrasevenjundiai disse:

Mas André desculpa minha burrice isto está acontecendo desde que comecei atualizar o meu projeto para versão 4.0, mas todos clientes ainda usam a versão 3.10 

veja como esta minhas configuracoes, caso queira ver a fontes me avise que ja to louco com isso, obrigado

Administrativo.ini

• Moderadores
Postado

Como já falado, preciso do passo a passo usando o demo para analisar o problema.

Seu INI mostra que as configurações das bibliotecas de comunicação/assinatura estão erradas.

SSLLib=0
CryptLib=0
HttpLib=0
XmlSignLib=0

Poderia estar como:

SSLLib=4
CryptLib=3
HttpLib=2
XmlSignLib=4

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefip.com.br | www.xpos.com.br
  • Membro Pro Verificado
Postado

bom dia André

consegui resolver, achei ontem esta o erro, agora voltou a dar o retorno normal do status

obrigado

• Este tópico foi criado há 2932 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...