Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2158 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

boa tarde

 

estou com um cliente que ao consultar o status de servico esta retornando a imagem abaixo, e ja verifiquei o certificado o portal e-cac e esta funcionando e tbem e vinha funcionando nromal e o cliente esta precisando emitir notas.

alguem poderia me ajudar com esta nova duvida

obrigado

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Vc configurou o certificado corretamente no componente?

Quais os passos para reproduzir o problema utilizando o demo?

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde Andre

na verdade nao utilize a versao demo, pois este cliente ja vem utilizando esta executavel ja ha mais de vinte dias e nao havia apresentado problema algum, porem como sabemos que tudo pode ocorrer, hoje apareceu isso e eu apenas verifiquei a comunicacao com o portal ecac e se esta instalado na opcoes de internet do windows e tudo certo.

e no componente esta configurado com o numero de serie do certificado como todos os outros clientes, apenas este cliente como outro utiliza a opcao do certificado A1

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 04/06/2018 at 16:39, ultraseven disse:

boa tarde Andre

na verdade nao utilize a versao demo, pois este cliente ja vem utilizando esta executavel ja ha mais de vinte dias e nao havia apresentado problema algum, porem como sabemos que tudo pode ocorrer, hoje apareceu isso e eu apenas verifiquei a comunicacao com o portal ecac e se esta instalado na opcoes de internet do windows e tudo certo.

e no componente esta configurado com o numero de serie do certificado como todos os outros clientes, apenas este cliente como outro utiliza a opcao do certificado A1

obrigado

André Boa noite  tudo bem

Então o problema contínua e o cliente não está conseguindo emitir notas alguém pode me ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O erro mostra que os dados do certificado não estão configurados corretamente.

Poste os passos para reproduzir o problema utilizando o demo para que possa ser analisado. 

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 hora atrás, André Ferreira de Moraes disse:

O erro mostra que os dados do certificado não estão configurados corretamente.

Poste os passos para reproduzir o problema utilizando o demo para que possa ser analisado. 

Mas André desculpa minha burrice isto está acontecendo desde que comecei atualizar o meu projeto para versão 4.0, mas todos clientes ainda usam a versão 3.10 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ultrasevenjundiai disse:

Mas André desculpa minha burrice isto está acontecendo desde que comecei atualizar o meu projeto para versão 4.0, mas todos clientes ainda usam a versão 3.10 

veja como esta minhas configuracoes, caso queira ver a fontes me avise que ja to louco com isso, obrigado

 

Administrativo.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Como já falado, preciso do passo a passo usando o demo para analisar o problema.

Seu INI mostra que as configurações das bibliotecas de comunicação/assinatura estão erradas.

SSLLib=0
CryptLib=0
HttpLib=0
XmlSignLib=0

Poderia estar como:

SSLLib=4
CryptLib=3
HttpLib=2
XmlSignLib=4

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2158 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...