Jump to content

dev botao

S-1200 erro não catalogado (Autônomo)


Go to solution Solved by Alisson Souza Pereira,
  • Este tópico foi criado há 2286 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, 

Em ambos os ambientes, quando tenho um autônomo que possui pagamento em dois estabelecimentos dentro do mês

ex: 01/05/2018 MTZ  |  10/05/2018 Filial01  

Ocorre o seguinte erro: A solicitação não pode ser atendida devido a uma falha temporária no ambiente ou não catalogada. Favor tentar novamente mais tarde. Código do erro: 301.3. Caso o erro permaneça, favor acessar o Portal do eSocial através do endereço http://portal.esocial.gov.br. Na opção CONTATO, na seção EMPRESAS, selecione PRODUÇÃO EMPRESAS. Preencha os outros campos e informe o identificador 8BA3FCCSB2C146B2C789AA5942SCAS95C5D23AAA$AdFfds13-7292-4c8f-a226-3f8eda68d949 em SUA MENSAGEM para rastreamento do erro.

Já enviei a mensagem ao eSocial e está dando o limite para encerrar o período de apuração

Alguém se deparou com essa situação? e como resolveu? 

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 2286 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.