Jump to content

dev botao

Erro ao abrir projeto NFe em outra maquina

Go to solution Solved by Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 2413 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Boa dia Srs. já procurei pelo forum e não encontrei problema semelhante:

tenho Delphi seattle, e fastreport 5, já uso acbr a muito tempo, na versão 3.1 meu projeto era em delphi 7 com fastreport 5, nunca tive problema com impressão;

Seguinte: a instalação do trunk2 está totalmente atualizada, instala sem problema algum, todos os componentes inclusive "fortes", compilo meu projeto sem erros

coloco os componentes fast e fortes no formulário e compila normalmente, porem na minha maquina funciona normalmente e em outra ao abrir o projeto da erro de exception. nem abre o projeto. em qualquer versão de windows dá o mesmo erro.

detalhe se tirar o componente fast do form ai funciona em qualquer maquina, um outro detalhe é que em outra maquina que tenha o trunk2 com seattle  funciona, e outra que tem delphi 7 com fastreport 5 não funciona... para funcionar basta tirar o componente fast.... com o fortes funciona normalmente, valida... imprime...

qual será o problema, alguma dica ?

• Membros Pro
Posted

sim, com os instaladores oficiais do fastreport licença oficial. no delphi 7 com a licença do fastreport 5 no nfe 3.1 não tenho esse problema. 

• Este tópico foi criado há 2413 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...