Jump to content

Delphi chamada_delphi.png acbr.png

C6 chamada_c6.png botao.png

Problemas no Registro G apos atualização dos fontes de hj


ThiagoDornelas
  • Este tópico foi criado há 3767 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

boa tarde Pessoal,

meu sistema estava gerando o registro G (CIAP) hj normalmente, ja que estou fazendo testes neste registro e por volta das 17:00, resolvi atualizar os fontes do componente.

Logo apos esta atualização, o componete parou de gerar este registro.

gostaria de saber se alguem esta com este problema ou se sabe o que pode esta acontecendo.

Não fiz nenhuma modificação no meu fonte apos esta atualização.

Se eu pego uma versão que foi gerada antes desta atualização (versão gerada por volta das 16:40), o registro G é gerado.

Quando pego a versão gerada apos a atualização (versão gerada as 17:10), o registro G não é gerado.

EDIT: na verdade é gerado os registros G001, G130, G140, G990. Não esta gerando os registro G110, G125, G126. fiz um teste com o DEMO e ele apresenta o mesmo problema.

obrigado

Thiago Dornelas

Thiago Dornelas

Analista de Sistemas
e-mail: [email protected]
Belo Horizonte/MG

Link to comment
Share on other sites

Achei o erro e ja resolvi.

Não sei como enviar a atualização, entao gostaria que alguem pudesse fazer isso pra mim.

o erro esta na unit ACBrEFDBloco_G_Class linhas 231, 291 e 306:

nestas linhas está assim: FBloco_0.Registro0000.COD_VER > vlVersao103

e o correto é assim: FBloco_0.Registro0000.COD_VER >= vlVersao103

so para esclarecer, este erro so ocorre quando é gerado o sped de 2011, no meu caso, estava testanto dezembro de 2011.

desde ja agradeço a todos e a pessoa que puder fazer esta atualização.

Thiago Dornelas

Thiago Dornelas

Analista de Sistemas
e-mail: [email protected]
Belo Horizonte/MG

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Olá Thiago,

Muito obrigado. Você tem razão. Já corrigi. Revisão 3196.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro

Elton,

Pegando um gancho no tópico, fiz uma alteração com relação ao IND_FRT na geração do C100, caso não fosse informado IND_FRT na aplicação, ele não assumia ftNenhum, causando erro caso a situacao da nota fosse cancelada/denegada, o codigo que verificava já existia, apenas inverti a posicao do codigo dentro do bloco.

Ederson Selvati

Ederson Selvati
www.criareti.com.br

Skype: eselvati

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Elton,

Pegando um gancho no tópico, fiz uma alteração com relação ao IND_FRT na geração do C100, caso não fosse informado IND_FRT na aplicação, ele não assumia ftNenhum, causando erro caso a situacao da nota fosse cancelada/denegada, o codigo que verificava já existia, apenas inverti a posicao do codigo dentro do bloco.

Ederson Selvati

Ederson,

Correto. Muito obrigado.

Só para futuras referências, o erro dos registros G110, G125 e G126 estava relacionado à correção do erro do seguinte tópico Bloco E Registro E116 não gera.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 3767 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.