Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 4704 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

boa tarde Pessoal,

meu sistema estava gerando o registro G (CIAP) hj normalmente, ja que estou fazendo testes neste registro e por volta das 17:00, resolvi atualizar os fontes do componente.

Logo apos esta atualização, o componete parou de gerar este registro.

gostaria de saber se alguem esta com este problema ou se sabe o que pode esta acontecendo.

Não fiz nenhuma modificação no meu fonte apos esta atualização.

Se eu pego uma versão que foi gerada antes desta atualização (versão gerada por volta das 16:40), o registro G é gerado.

Quando pego a versão gerada apos a atualização (versão gerada as 17:10), o registro G não é gerado.

EDIT: na verdade é gerado os registros G001, G130, G140, G990. Não esta gerando os registro G110, G125, G126. fiz um teste com o DEMO e ele apresenta o mesmo problema.

obrigado

Thiago Dornelas

Thiago Dornelas

Analista de Sistemas
e-mail: [email protected]
Belo Horizonte/MG

Postado

Achei o erro e ja resolvi.

Não sei como enviar a atualização, entao gostaria que alguem pudesse fazer isso pra mim.

o erro esta na unit ACBrEFDBloco_G_Class linhas 231, 291 e 306:

nestas linhas está assim: FBloco_0.Registro0000.COD_VER > vlVersao103

e o correto é assim: FBloco_0.Registro0000.COD_VER >= vlVersao103

so para esclarecer, este erro so ocorre quando é gerado o sped de 2011, no meu caso, estava testanto dezembro de 2011.

desde ja agradeço a todos e a pessoa que puder fazer esta atualização.

Thiago Dornelas

Thiago Dornelas

Analista de Sistemas
e-mail: [email protected]
Belo Horizonte/MG

  • Consultores
Postado

Olá Thiago,

Muito obrigado. Você tem razão. Já corrigi. Revisão 3196.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Membros Pro
Postado

Elton,

Pegando um gancho no tópico, fiz uma alteração com relação ao IND_FRT na geração do C100, caso não fosse informado IND_FRT na aplicação, ele não assumia ftNenhum, causando erro caso a situacao da nota fosse cancelada/denegada, o codigo que verificava já existia, apenas inverti a posicao do codigo dentro do bloco.

Ederson Selvati

Ederson Selvati
www.criareti.com.br

Skype: eselvati

  • Consultores
Postado

Elton,

Pegando um gancho no tópico, fiz uma alteração com relação ao IND_FRT na geração do C100, caso não fosse informado IND_FRT na aplicação, ele não assumia ftNenhum, causando erro caso a situacao da nota fosse cancelada/denegada, o codigo que verificava já existia, apenas inverti a posicao do codigo dentro do bloco.

Ederson Selvati

Ederson,

Correto. Muito obrigado.

Só para futuras referências, o erro dos registros G110, G125 e G126 estava relacionado à correção do erro do seguinte tópico Bloco E Registro E116 não gera.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 4704 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...