Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro de Envio R-2010 - codResp: MS1028


ITWorks
Ver Solução Respondido por Daniel Caus,
  • Este tópico foi criado há 2139 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Estou fazendo testes de envio do evento R-2010 onde a cliente tem a situação de ter mais de uma nota fiscal para um mesmo participante. 

Enviei uma nota e deu certo, mas ao enviar a segunda o erro a seguir foi retornado:

Aviso - localErroAviso:

Registro: evtServTom - XPATH: /Reinf/evtServTom 

codResp: MS1028

dscResp: Não é permitido o envio de mais de um evento para o mesmo contribuinte, num mesmo período de apuração para um mesmo estabelecimento e prestador, exceto se for para retificação de um evento enviado anteriormente ou se o evento anterior tiver sido excluído

No caso, devo enviar tudo no mesmo lote? Pois nesse caso ele cita EVENTO, e não lote. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2018 at 09:42, ITWorks disse:

Estou fazendo testes de envio do evento R-2010 onde a cliente tem a situação de ter mais de uma nota fiscal para um mesmo participante. 

Enviei uma nota e deu certo, mas ao enviar a segunda o erro a seguir foi retornado:

Aviso - localErroAviso:

Registro: evtServTom - XPATH: /Reinf/evtServTom 

codResp: MS1028

dscResp: Não é permitido o envio de mais de um evento para o mesmo contribuinte, num mesmo período de apuração para um mesmo estabelecimento e prestador, exceto se for para retificação de um evento enviado anteriormente ou se o evento anterior tiver sido excluído

No caso, devo enviar tudo no mesmo lote? Pois nesse caso ele cita EVENTO, e não lote. 

 

 

 

 

Qual foi a sua solução? Estou com evento R-2060 e R-2010 retornando esse erro MS1028

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou com esse problema (codResp: MS1028), mas consultando minhas tabelas só verifiquei que o evento foi tarsnmitido e rejeitado varias vezes e ele foi enviado em lote com as 5 notas do mes. Estou em contato com minha softarehouse (TOTVS), mas até o momento não tive solução. Alguém tem como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

A solução foi a seguinte:

Dentro de um evento R-2010, por exemplo, existem dados do registro e os dados de nota fiscal, que se encontram em um bloco NFS.

No caso, cada registro R-2010 vai corresponder a um prestador, e não a uma nota fiscal, então somente UM registro pode ser enviado de cada prestador, e dentro desse xml devem conter blocos NFS correspondentes as notas fiscais que serão enviadas ao registro R-2010, independente de quantas forem. Se são 5 notas fiscais, serão 5 ocorrências da tag <nfs>.

Lembrando que estamos falando de um EVENTO, e não de um LOTE, e reforço que o prestador só pode ser enviado UMA VEZ em arquivo original. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2139 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...