Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Caus

Membros
  • Total de ítens

    205
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Daniel Caus last won the day on 24 Setembro 2013

Daniel Caus had the most liked content!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.533 visualizações

Daniel Caus's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

21

Reputação

2

Community Answers

  1. Aparentemente o serviço está instável...
  2. Boa tarde! Tem uma citação no link abaixo que diz: "os Correios estão imunes do ICMS, portanto, pode colocar na nota fiscal sem frete porque é um caso de determinação judicial! Art. 150, VI, 'a', CF/88." Vale a pena dar uma conferida.. https://www.contabeis.com.br/forum/tributos-estaduais-municipais/272837/como-declarar-frete-de-envio-pelos-correios-na-danfe-nfe/
  3. Boa tarde.. Segundo o Manual de Orientação do Contribuinte Padrões Técnicos de Comunicação do MDF-e Versão 3.00a - abril 2019 (pág. 11) é a inclusão de dfe´s, conforme explicado abaixo: "MDF-e com carregamento posterior É permitida a emissão do MDF-e quando, por ocasião do início da viagem, o emitente do MDF-e de carga própria não tiver acesso aos documentos fiscais transportados e tratar-se de operação interna na UF. Nesses casos, o emitente poderá optar pela modalidade de emissão do MDF-e com indicação de tag específica do XML, intitulado indicador de carregamento posterior. Uma vez identificada essa modalidade de emissão, a inclusão de documentos fiscais será permitida em momento posterior à emissão do MDF-e, por meio do evento de inclusão de documento fiscal que deverá ser autorizado. Assim, os documentos passarão a compor a carga à medida em que ocorrerem os carregamentos no percurso da viagem."
  4. Ocorre o mesmo problema aqui e acredito que seja o sefaz. Todos os outros serviços funcionam, mas a distribuição está instável. WebService Distribuição de DFe: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro na thread de envio: Erro Interno: 0 Erro HTTP: 6 URL: https://www1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx Service Unavailable (503) - 'https://www1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx'
  5. Acredito que estou com o mesmo erro, mas começou hoje e até agora não voltou o serviço WebService Distribuição de DFe: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro na thread de envio: Erro Interno: 0 Erro HTTP: 6 URL: https://www1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx Service Unavailable (503) - 'https://www1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx'
  6. Atualizando: O problema está no Sefaz. Agora está retornando este erro.
  7. Boa tarde! Hoje está retornando este erro de Time Out para os MDF-e´s. Fiz uma tentativa de download de XML no Portal MDF-e e também deu erro no processamento. Alguém mais está passando por isso? Desde já agradeço!
  8. Boa tarde! Pelo portal e-CAC é possível verificar os dados.
  9. Bom dia Walter. Me ocorreu o mesmo erro InserirDeclaracaoXMLSeNecessario ao atualizar o ACBr. Lembra o que seria este erro ou ao que ele está vinculado? Desde já agradeço!
  10. Só para complementar, recebemos hoje de manhã a resposta do SEFAZ-RS referente ao problema. Aqui retornou o serviço por volta de 09:30 sem fazermos nenhum procedimento... "Na tarde de ontem, ocorreu uma instabilidade na transmissão de NF-e e NFC-e para a SEFAZ RS. Os servidores da SEFAZ RS estavam com funcionamento normal. As NF-es e NFC-es que chegavam na SEFAZ eram processadas normalmente. O problema que ocorreu foi relacionado ao processo de transmissão. A transmissão de NF-e e NFC-e para a SEFAZ é feita através de 4 canais dedicados da internet. Se esses canais tiverem uma instabilidade, então o processo de transmissão de NF-e e NFC-e poderá ficar instável, mesmo que todo o restante da internet da empresa funcione normalmente. No dia de ontem, ocorreu uma instabilidade em um desses 4 canais dedicados. Isso causou dificuldades de transmissão. Aparentemente, a situação está sendo estabilizada, e a transmissão deve estar voltando a ocorrer normalmente. Peço que nos informem caso o problema de transmissão ainda esteja ocorrendo."
  11. Aqui voltou também. Parece que resolveram o problema lá ...
  12. Bom dia! Aqui continua fora. Como está para vocês? Testei com o TimeOut maior, mas não resolveu..
  13. Verifique tbm se o encoding está setado para UTF-8..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...